Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Mobile desiste de vender telefones em mais um mercado

Recentemente, um executivo da LG revelou que todos os negócios de smartphones da LG nas Filipinas foram fechados. O último telefone lançado pela LG nas Filipinas foi o G7 ThinQ, o V40 ThinQ lançado nos últimos três meses não estará presente nas Filipinas.

Depois de se despedir da China, o maior mercado de smartphones do mundo, a LG anunciou que iria “recuar” do mercado filipino. Recentemente, um executivo da LG revelou que todos os negócios de smartphones da LG nas Filipinas foram fechados. O último telefone lançado pela LG nas Filipinas foi o G7 ThinQ, o V40 ThinQ lançado nos últimos três meses não estará presente nas Filipinas.

LG-logo.jpg

LG Mobile desiste de vender telefones em mais um mercado 1Embora a LG ainda não tenha confirmado essa notícia, parece fazer sentido dado que o seu negócio de comunicação móvel tem vindo a decair nos últimos três anos, e o prejuízo tornou-se a regra. De acordo com a última informação financeira da LG, a unidade de negócios de comunicações móveis é atualmente a única unidade da empresa que não gerou lucros.

De acordo com Informações financeiras recentes, o negócio de comunicações móveis da LG sofreu perdas durante 15 trimestres consecutivos. Em 2016, o prejuízo foi de US $ 1,1 bilião, em 2017, ele perdeu US $ 644 milhões, e perdeu US $ 440 milhões em 2018. Ao mesmo tempo, a sua quota de mercado também está em queda. De acordo com estatísticas da StrategyAnalytics, no terceiro trimestre de 2018, a participação da LG no mercado global de smartphones foi de apenas 1,9%.

O que acham que fez com que o negócio de smartphones da LG perdesse quase US $ 2,5 biliões em três anos?

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link