Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus está sem ideias para o software e pede ajuda aos utilizadores

Se sim, então a OnePlus gostaria muito de a conhecer. Graças a um novo concurso que a empresa está a correr, a OnePlus está a aceitar qualquer ideia de recursos de software que possam ter.

Têm a próxima grande ideia de software para smartphones? Se sim, então a OnePlus gostaria muito de a conhecer. Graças a um novo concurso que a empresa está a correr, a OnePlus está a aceitar qualquer ideia de recursos de software que possam ter.

OnePlus está sem ideias para o software e pede ajuda aos utilizadores 1

Se têm pensado um recurso que a OnePlus deveria incluir no OxygenOS, a equipa da Oneplus pode bem vir a pegar na vossa ideia, trabalha-la e depois lançá-la numa versão futura do OxygenOS. Como agradecimento, a OnePlus diz que vai convidar os autores das melhores ideias para o próximo evento de lançamento, além de oferecer um telefone.

Tenham em mente, no entanto, OnePlus está à procura um pouco mais do que apenas uma frase aleatória, quando se trata de apresentar uma ideia de software.

Vejam exatamente o que eles estão à procura:

  • Quem são os utilizadores?
  • Qual é a função proposta?
  • Qual é o valor do utilizador?
  • Se existem funções comparáveis existentes na indústria de smartphones,  o recurso proposto é superior?

Tenham a certeza de:

  • Explicar a lógica por trás deste produto e como o utilizador deseja que ele seja implementado
  • Incluir direções e detalhes por meio de esboços e diagramas. Desenhe cada ecrã e mostre o fluxo de ecrã para o ecrã. (vejam os princípios de design se quiserem um exemplo.)

Agora, como um utilizador comum sem experiência em engenharia de software, não consigo pensar numa maneira melhor de transformar uma ideia num software para smartphone, mas há algo sobre esse assunto que me deixa com a pulga atrás da orelha. A OnePlus, sem dúvida, tem uma equipa de engenheiros de software bem pagos. Isso significa que eles têm uma equipa dedicada a brainstorming de novos recursos,que é responsável por testá-los e, em seguida, implementá-los no software, caso sejam suficientemente bons para uso global.

Parece plausível que o OnePlus esteja a fazer esse concurso simplesmente como uma maneira de conhecer novas ideias, mas não espera ouvir nada de inovador.

Quem sabe, talvez um leitor AndroidGeek tenha na cabeça o próximo grande recurso OxygenOS. É totalmente possível! Se quiserem enviar uma ideia, sigam o link abaixo.

// OnePlus

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link