Android Geek
O maior site de Android em Português

LG lança o seu primeiro spot comercial do G6

Ontem e com o aproximar do anuncio oficial por parte da Samsung do seu novo topo de gama, a LG lançou um comercial televisivo para que os utilizadores não se esqueçam do LG G6. O spot publicitário gira em torno do grande ecrã do do dispositivo que tem 5,7 polegadas com proporção de 18: 9 e bezels mínimos e que termina com o slogan “O grande ecrã que se encaixa na sua mão”. Ele também permite que os consumidores saibam que o G6 é impermeável e apresenta uma configuração de dupla câmara na parte de trás.

O LG G6 é um ótimo smartphone e tem obtido boas vendas no mercado da Coreia do Sul. A empresa espera que seja tão popular em outros mercados, especialmente nos EUA, quando for oficialmente lançado.

Aqui ficam outros equipamentos da LG:

O novo topo de gama da LG estará numa competição muito complicada em breve. Como já mencionado, os Galaxy S8 e S8 Plus foram hoje revelados e devem ser colocado à venda em meados do próximo mês. Assim como o G6, eles também terão bezels mínimos que os tornarão bastante compactos para seu tamanho, mas não ostentarão uma configuração de câmara dupla.

Será interessante ver qual o dispositivo mais popular entre os consumidores. No passado, a série G da LG não venderam tão bem quanto os smartphones da serie Galaxy S da Samsung, mas isso pode mudar este ano. O G6 oferece um novo design e traz algumas coisas novas para esta batalha, no entanto a escolha do processador pode afetar as vendas.

Por outro lado, as vendas dos Galaxy S8 e S8 Plus poderão ser afetadas pela má reputação que a empresa teve como resultado do fiasco do Galaxy Note 7.

Vamos esperar para ver… a escolha é sempre do consumidor.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link