Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U aparece em teste de benchmark com Snapdragon 835

O HTC U deverá ser a próxima oferta premium da empresa para 2017, e detectado no site AnTuTu benchmarking, revelando algumas das principais especificações do smartphone. Em linha com as ultimas alegações, a lista AnTuTu revela que o HTC U será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835, que se unirá ao GPU Adreno 540 para cuidar dos gráficos.

HTC U aparece em teste de benchmark com Snapdragon 835 1

Em termos de memória, o dispositivo segundo o teste de benchmark, deverá possuir 4GB de RAM e 64GB de armazenamento onboard.
Embora a listagem não revele o tamanho do ecrã, ele menciona que o HTC U irá oferecer uma resolução WQHD (1400 x 2560) que vai de encontro ao que tem sido dito nos últimos rumores sobre o equipamento. Ele também sugere que o smartphone terá uma câmara de 16MPx e outra de 12MPx para os entusiastas da fotografia.

Como era de esperar, o HTC U deverá vir com o  Android 7.1.1 Nougat de fábrica. No entanto a listagem disponibilizada não revela muito mais detalhes sobre este smartphone, por isso teremos de esperar mais algum tempo até que surjam novas informações sobre o novo topo de gama da HTC.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link