Android Geek
O maior site de Android em Português

LG lança o LG X5 no Japão que não é mais que um LG G7 One rebatizado

A LG anunciou o LG X5 para o mercado japonês. O dispositivo é basicamente um rebranded LG G7 One que foi anunciado na IFA 2018 em Berlim, Alemanha. A principal diferença é que o G7 One vem com Android 8.

A LG anunciou o LG X5 para o mercado japonês. O dispositivo é basicamente um rebranded LG G7 One que foi anunciado na IFA 2018 em Berlim, Alemanha. A principal diferença é que o G7 One vem com Android 8.1 Oreo, e o X5 corre o Android 9.0 Pie. No entanto, o G7 One já foi atualizado para o Android Pie, graças ao programa Android One. O dispositivo pode orgulhar-se de um excelente design, juntamente com uma impressionante linha de especificações.

LG X5

O LG X5, ou G7 One, se preferirem tem como destaque um chipset Qualcomm Snapdragon 835, que é o principal SoC da Qualcomm do ano passado. Ele também é lançado com o Android One, assim como o irmão gèmeo. De acordo com as especificações, o LG X5 tem um display QHD + de 6,1 polegadas com uma relação de aspecto de 19,5: 9. O chipset Snapdragon 835 integrado com 4 GB de RAM LPDDR4X e 32 GB de armazenamento (UFS 2.1). O armazenamento pode ser expandido através de um slot para cartão microSD, que permitirá adicionar até 512 MB de armazenamento. Relativamente à câmera, temos uma única câmera traseira de 16MP com uma abertura f / 1.6 e uma lente grande angular de 71 ° e ainda uma câmera frontal de 8MP f / 1.9 80 °. O X5 também inclui um sensor de impressão digital montado na parte traseira localizado abaixo da câmera traseira e também um botão dedicado ao Assistente do Google. Outros recursos do dispositivo incluem uma entrada de áudio de 3,5 mm, Hi-Fi Quad DAC, áudio DTS-X e uma coluna Boombox como o G7 ThinQ.lg x5

Leia também: Análise LG G7 TinQ

Além disso, o LG X5 vem com uma certificação IP-68 à prova d’água e à prova de poeira, e a construção também é certificada pela MIL-STD-810G. Para conectividade, temos NFC, Bluetooth 5.0 e uma porta USB-C. Podemos ainda contar com rádio FM. O X5 tem uma bateria de 3.000mAh com Quick Charge 3.0 e corre o Android 9 de fábrica. Estará disponível em Mystic White e New Moroccan Blue.

(fonte)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link