LG K30 está disponível na Amazon como Prime Exclusive a um preço muito mais baixo

o acessível LG K30 fez sua estrEia nos Estados Unidos no início deste mês no operador norte-americano T-Mobile, mas a Amazon oferece um negócio melhor se quiserem ter este smartphone. Ao contrário da T-Mobile, que vende o smartphone por US $ 225, a Amazon oferece o LG K30 por apenas US $ 140.

O facto de estar disponível como um smartphone Prime Exclusive é provavelmente a principal razão pela qual o dispositivo é muito mais barato do que a versão da T-Mobile. Também vale a pena mencionar que a Amazon vende o modelo de 16GB, enquanto o modelo da T-Mobile vem com 32GB de armazenamento interno.

Além disso, o LG K30 normalmente custa US $ 180, mas quem o comprar na Amazon economizará US $ 40 (22%). Tenham em mente que, como este é um smartphone Prime Exclusive, ele vem com aplicativos da Amazon pré-instalados, incluindo o Amazon Widget, o Amazon Shopping e o Alexa.

Em termos de especificações, o K30 é claramente um dispositivo de nível de entrada, que traz o Android Nougat a bordo. O smartphone vem com um processador Qualcomm Snapdragon 425 de 1,4 GHz quad-core, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansível.

Relacionado:  Atualização do sistema OnePlus 9, 9 Pro traz a aplicação OnePlus Store

Ele também possui um ecrã de 5,2 polegadas com resolução HD (720p), uma câmara principal de 8 megapixels, uma câmara selfie secundária de 5 megapixels e uma bateria não removível de 3.000 mAh.

O LG K30 vem desbloqueado e funcionará com qualquer operadora. Infelizmente a Mazon Prime Exclusive ainda não funciona em Portugal, mas sei que os meus amigos em Espanha usam e abusam e adoram.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!