Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G8 pode vir com a tecnologia de “Sound on Display”

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar desta tecnologia e para sermos honestos, nem sequer é novo. No ano passado, a Samsung demonstrou um telefone com a mesma tecnologia num evento.

O LG G8 deverá ser lançado como o primeiro FlagShip LG do ano, e parece que virá com uma característica bastante interessante. De acordo com o OnLeaks, o LG G8 virá com um recurso chamado “Sound on Display”, baseado em informações de uma fonte.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar desta tecnologia e para sermos honestos, nem sequer é novo. No ano passado, a Samsung demonstrou um telefone com a mesma tecnologia num evento. Havia rumores de que o recurso viria com um dos seus FlagShips em 2019. Também foi dito que a LG estava a trabalhar para trazê-lo igualmente, para os seus smartphones.

A LG já tem TVs com a tecnologia. As suas TVs OLED Crystal Sound não possuem uma coluna tradicional; em vez disso, os sons são produzidos pela vibração do painel do ecrã. O som é realmente produzido por vibrações do ecrã causadas pelo que é chamado de excitador, que é posicionado atrás do ecrã. O áudio é realmente muito claro e alto e as vibrações não afectam a visualização. Agora esta tecnologia foi reduzida, de forma a caber num telefone.

A vantagem disso é que o painel superior, onde o receptor fica no vosso smartphone comum, pode ser completamente eliminado. A câmara frontal já tem várias novas casas, então isto actualmente não é um problema.

De momento, não sabemos como é o LG G8, por isso, não podemos dizer se a mudança de uma coluna tradicional para “Sound on Display”, significa que o telefone terá uma ecrã sem bezels de margem a margem.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link