Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 ThinQ certificado com ecrã Fullview

Já sabemos que a LG vai revelar a sétima geração da sua linha de smartphones G, neste caso o G7 ThinQ, no dia 2 e 3 de Maio em Nova Iorque e Coreia do Sul, respetivamente. A marca vai revelar os seus preços e consequente disponibilidade, neste mesmo evento. Enquanto que uma variante do equipamento destinada à Europa já foi certificada na Rússia, novas informações vindas da Coreia do Sul sugerem que duas variantes do equipamento foram certificadas no país.

Como indica no relatório duas variantes do futuro LG G7 ThinQ com os números de modelo LM-G710V e LM-G710N, foram certificados pela NRRA (National Radio Research Agency) na Coreia do Sul.

LG G7 ThinQ certificado com ecrã Fullview 1

Enquanto a página da agência de certificação, não revela mais detalhes acerca dos equipamentos certificados, informações vindas a público mais recentes indicam que o LG G7 ThinQ deverá chegar com um ecrã FullView, com um Entalhe (Notch) e ainda um botão lateral dedicado a um assistente virtual. Existe a possibilidade ainda de o botão dedicado, ser apenas uma funcionalidade IA da sua câmara, em vez de um clone como o Bixby da sua vizinha Samsung.

Em termos de especificações tudo indica que o LG G7 ThinQ, venha com uma combinação de hardware de topo, tal como os seus principais rivais. Mas poderá vir a ser destronado logo em breve pelos futuros, Galaxy Note 9, e o próximo equipamento da linha Pixel da Google.

New-LG-G7-ThinQ-image-leaks-out-the-notch-is-really-real.jpg

Com um ecrã de 6.1 polegadas de resolução 1440 x 3120 pixeis, FullView MLCD+ com Entalhe (Notch), o futuro LG G7 ThinQ é esperado trazer o poderoso Snapdragon 845, com 4GB RAM ou 6GB RAM e 64GB de armazenamento interno. Vem com Android 8.1 Oreo e a IU LG UX de fábrica. No que toca à fotografia o G7 ThinQ deve trazer uma configuração de dupla câmara traseira, de 16MP e uma câmara de selfies de 8MP. Na traseira irá igualmente trazer um sensor de impressões digitais.

Para além deste próximo LG G7 ThinQ, a gigante Sul Coreana estará igualmente a trabalhar nem um V35 ThinQ e um V40 ThinQ que segundo os rumores, devem chegar no final do ano em Novembro.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link