Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 Fit é o novo embaixador da gama G em Portugal

Os consumidores dos principais mercados a nível mundial vão poder comprar o novo smartphone da LG, o LG G7 Fit, a partir desta semana. Revelado pela primeira vez na IFA 2018, em Berlim, o LG G7 Fit foi desenvolvido para clientes interessados especificamente em recursos avançados da câmara fotográfica, vídeo e áudio a um preço mais competitivo do que as atuais ofertas topo de gama da marca.

Os consumidores dos principais mercados a nível mundial vão poder comprar o novo smartphone da LG, o LG G7 Fit, a partir desta semana. Revelado pela primeira vez na IFA 2018, em Berlim, o LG G7 Fit foi desenvolvido para clientes interessados especificamente em recursos avançados da câmara fotográfica, vídeo e áudio a um preço mais competitivo do que as atuais ofertas topo de gama da marca.

O conceito por trás do LG G7 Fit é o de oferecer os recursos avançados mais populares do LG G7 ThinQ a um preço mais acessível. Com o mesmo aro de metal polido premium do LG G7 ThinQ, o G7 Fit é tão resistente quanto parece, tendo obtido uma classificação IP68 no que respeita à resistência a poeiras e à água.

O LG G7 Fit integra o reconhecido processador Qualcomm Snapdragon 821 que combinado com 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno, o torna num smartphone suficientemente poderoso para jogos, ouvir música sem cortes e visualização de vídeos. Odisplay FullVision QHD + de 6,1 polegadas (3120 x 1440) apresenta um ecrã de 19,5 : 9 com tecnologia Super Bright Display LCD que permite atingir um máximo de 1.000 nits ao nível da luminosidade mesmo sob o sol mais intenso.

Design e hardware

O G7 Fit apresenta uma estrutura bastante sólida – ele é similar ao LG G7, o que significa um corpo de vidro, um entalhe e uma boa relação ecrã-corpo. Ficamos surpreendidos ao ver que a resistência IP68 à água e à poeira também chegou aos equipamentos mais baratos da série G7, bem como A proteção militar MIL-STD-810G contra danos causados por quedas.

A parte traseira escura do dispositivo reflete a luz com pontos azuis minúsculos e faz por um padrão interessante. É muito subtil, mas gostamos muito do efeito.

Cof
cof
Rhdr
rhdr
Cof
cof
Rhdr
rhdr

No geral, o G7 Fit não tem nada de super excitante a acontecer no departamento de design, mas não pensem que é um dispositivo mal projetado. Muito pelo contrário, na verdade – apesar de ter um ecrã relativamente grande de 6,1 polegadas na frente, o telefone segura-se muito bem na mão e é bastante fácil de operar, mesmo com uma única mão. O G7 Fit também é muito leve, o que é uma boa vantagem.

O ecrã de 6,1 polegadas do dispositivo é um QHD + LCD com um entalhe no topo, que abriga uma câmera 8MP f / 1.9 selfie e a coluna para ouvir chamadas. Na parte traseira, uma configuração de câmera única está presente, e está a fazer uso de um sensor de 16MP com uma abertura f / 2.2. O autofoco de detecção de fase pareceu funcionar relativamente rápido, o que é outra vantagem. Mas na verdade não esperamos nada de surpreendente da câmera.

Em termos de hardware, a LG cortou alguns cantos. O G7 Fit está equipado com um chipset de 2 anos de idade, o Qualcomm Snapdragon 821, que parece ser uma escolha estranha, já que os chipsets de maior eficiência energética das séries Snapdragon 600 e 700 oferecem desempenho similar e são muito melhor escolha. Similar ao G7 One, o G7 Fit só está disponível numa única configuração de armazenamento – 4GB de RAM e 32GB de armazenamento nativo, o que é uma quantidade um pouco claustrofóbica, mas pelo menos a LG colocou uma slot para cartão micros.

Para alimentar tudo isso, temos uma bateria humilde de 3.000mAh, e isso não augura nada de bom – um ecrã QHD + que consome muita energia em conjunto com um chipset de dois anos não traz boas notícias para a duração da bateria do G7 Fit. Não queremos falar sem testar, mas segundo os dados que temos será um verdadeiro milagre se este telefone puder mesmo durar por um dia inteiro.

É verdade que o G7 Fit funcionou bem durante a nossa pequena experiência com ele, mas parece que a LG poderia ter seguido por outro caminho ao colocar um chip mais eficiente com uma bateria maior e criar algo como uma continuação do LG X Power. , um telefone que poderia facilmente durar dois dias ou mais.

Finalmente, a configuração de áudio no G7 Fit merece outra menção positiva. Com uma coluna Boombox muito alta e um DAC quádruplo, o dispositivo tem tudo para um desempenho de áudio de qualidade, para além disso, temos DTS: X Surround 3D, o que significa que uma aplicação específica para controlo de áudio vem pré instalada para tirarem o melhor proveito desta característica do G7 Fit.

“O LG G7 Fit desempenha um papel importante na nossa gama de telemóveis a nível
global uma vez que esta está muito focada em introduzir tecnologia e inovação
significativas em smartphones destinados a público novo e mais vasto”, disse Ha
Jeung-uk, vice-presidente sénior e líder de unidade de negócios da LG’s Mobile
Communications Company. "A estratégia da LG de incluir as nossas melhores
tecnologias em todo o nosso portfólio da série G é a de permitir que mais
consumidores experimentem a inovação móvel da LG”

Especificações Técnicas LG G7 Fit

• Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 821 Mobile Platform
•Ecrã: 6.1-polegadas QHD+ 19.5:9 FullVision Super Bright Display (3120 x 1440)
•Memória: 4GB RAM / 32GB ou 64GB ROM / MicroSD (até 2TB)
• Câmara:
– Traseira: 16MP Ângulo Padrão (F2.2 / 76°)
– Frontal: 8MP Grande Angular (F1.9 / 80°)
•Bateria: 3000mAh
•Sistema Operativo: Android 8.1 Oreo
•Dimensão: 153.2 x 71.9 x 7.9mm
•Peso: 158g
•Rede: LTE / 3G / 2G
•Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 4.2 BLE / NFC / USB Tipo-C 2.0
•Cores: New Aurora Black / New Platinum Gray
•Outros: Novo Segundo Ecrã / AI CAM / Boombox Speaker / Google Lens / QLens / 32-
bit Hi-Fi Quad DAC / DTS: X 3D Som Surround / IP68 Resistência à Água e ao Pó / HDR10
/ Reconhecimento Facial / Sensor de Impressões Digitais / Tecnologia Qualcomm Quick
Charge™ 3.0 / Compatível com MIL-STD 810G / FM Radio
*Especificações, funções e acessórios podem variar consoante o Mercado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link