LG G5 SE prestes a receber o Android Nougat

Um LG G5 SE com Android Nougat foi visto no famoso site de benchmark, Geekbench. Isto leva-nos a acreditar que a LG poderá estar a trabalhar no lançamento do update do Android 7.0 Nougat para G5 SE, uma vez que o telefone listado no Geekbench tem o número do modelo LGE LG-H840.

Lançado em fevereiro do ano passado, o LG G5 SE é uma variante "capada" do topo de gama do ano passado, o LG G5. Ele ostenta um ecrã IPS de 5,3 polegadas com a resolução QuadHD e é alimentado pelo Snapdragon 652 com um processador octa-core. Ele vem ainda com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que podem ser expandidos até 200GB através de um cartão microSD.

Na frente o LG G5 SE tem câmara de 8MPx, enquanto que a sua câmara principal que está na parte traseira, é de 16MPx. Ele possui uma bateria removível de 2800mAh, e oficialmente corre o Android 6.0 Marshmallow.
Uma vez que o topo de gama da série, o LG G5, já conta com a versão 7 do sistema operativo móvel da Google, é natural que a Sul Coreana se dedique a actualizar as suas variantes, e naturalmente o G5 SE é o senhor que se segue.

Já esperavas que a LG disponibilizasse este update? Dá-nos a tua opinião.

Relacionado:  Novos modelos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, devem chegar na WWDC 2021
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!