Já estão a emergir clones chineses do Galaxy S8

O Galaxy S8 é o telefone mais antecipado de 2017 e estamos apenas a algumas semanas do seu lançamento oficial. Claro que o design já foi revelado em leaks e isso deu tempo a empresas chinesas obscuras para começar a fabricar clones do Galaxy S8 e as cópias são hilariantes.

Os telefones que começam a surgir têm logos da Samsung mas claramente não têm o hardware da Samsung. As proporções do telefone estão erradas e o ecrã tem cantos arredondados com uma barra negra no topo e em baixo tem um painel rectangular com cantos quadrados no interior. O sensor de impressão digital parece estar no sitio certo mas parece ser maior que o original(tal como a câmara).

 

Estes telefones provavelmente não vão enganar ninguém mas ainda é cedo para dizer. No ano passado alguns clones do Galaxy S7 eram suficientemente bons para passar uma inspecção superficial se não se mexesse muito no software. O verdadeiro Galaxy S8 vai ser anunciado em 29 de Março pelo que nessa altura seguramente os fabricantes de clones irão duplicar os seus esforços para produzir uma cópia convincente.

Relacionado:  Google Camera Go 2.5 MOD traz suporte para mais equipamentos Android

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!