Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G3 Mini faz algumas aparições

Já se tinha ouvido falar um pouco sobre a nova geração de smartphones que deverão ser lançados ao longo deste ano, e um dos mais esperados entre eles é o LG G3, que já apareceu em alguns rumores um pouco pela Internet e que não para de ser cogitado um pouco por todos os sites da especialidade, incluindo o Android Geek PT. Isso por que a LG tem fabricado dispositivos de alta qualidade e tem transmitido confiança para aos seus consumidores, e o G3 deverá ser um dos seus aparelhos que irá atrair uma boa parcela do público que está pensar (ou não) na troca do seu smartphone.

Sendo o seu topo de gama para 2014, o LG G3 deverá ganhar, mesmo que ainda seja um rumor forte porém não totalmente confiável, uma versão Mini para o público mais emergente. Alguns relatórios tem indicado que a empresa irá lançar um dispositivo cujo o codename é B2 mini, e se levarmos em conta que o codename do LG G3 é B2​, é muito provável que a empresa lance no mercado o LG G3 Mini junto com o topo de gama ainda este ano. Mas isso ainda não é tudo. Mesmo que o relatório aponte que o dispositivo na sua versão mais básica seja lançado, ele também aponta algumas características básicas como a câmera e resolução de ecrã.

Começando pelo ecrã, o código D725 é exibido, e assim como esse código já indicou em outros rumores a resolução do ecrã de outros aparelhos, é válido acreditar que ele seja lançado com display de 720p – mesmo que seja uma tendência, alguns sites acreditam que o dispositivo venham com um display de 4.7 polegadas para comportar esta resolução tranquilamente. Também como aponta os relatórios, o aparelho virá com uma câmera de 8 megapixels que fará fotos com resolução de até 3264×2248. O aparelho também virá a correr o Android KitKat 4.4.2 de fábrica com o LG Optimus UI a correr nativamente.

Ainda não se sabe o quão semelhante será o LG G3 Mini com o seu “irmão mais velho”, mas é de se esperar que ele adopte a maioria das características de design.

Fonte: My LG Phones Via: tudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link