Android Geek
O maior site de Android em Português

A LG deixou-se antecipar e o LG G6 falhou antes de ser lançado.. temos muita pena

Pois bem, este texto vai ser soturno e catastrófico e não vai adivinhar nada de bom para o LG G6. Esperamos estar errados.. mas a culpa é toda da LG.

Antes de mais é necessário esclarecer que não há lugar para "fanboys" aqui, a LG merece o nosso respeito e preferência tanto como qualquer outra fabricante. Os últimos lançamentos da LG que mais nos fascinaram foram sem sombra de dúvida o LGV20 que trazia um ecrã secundário inovador, uma super bateria e uma câmara extraordinária e o LG G5 que apesar de não ter sido bem aceite no mercado por razões diversas, mostrou que a LG faz aqui o que poucas marcas arriscam fazer, inovou ao lançar um telefone modular mas infelizmente falhou. O conceito era bom, mas na prática simplesmente não funcionou.

As linhas que se seguem baseiam-se no pressuposto que O LG G6 sairá com um Snapdragon 821.

Dito isto, vamos focar-nos no futuro e no que podemos esperar da LG.  Na nossa opinião e para tristeza de todos os aficionados da tecnologia móvel o futuro não é risonho.

Life´s not Good

Supostamente a Samsung numa jogada brilhante açambarcou todos os chipsets Snapdragon 835 que a Qualcomm consegue disponibilizar no imediato o que impede outras fabricantes de usarem este mesmo processador nos lançamentos do primeiro trimestre de 2017. Fabricantes como a Huawei estão "livres" desta jogada pois utilizam os seus próprios processadores Kirin, que são simplesmente extraordinários. No entanto fabricantes como a LG e SONY que são dependentes de chipsets de terceiros ficam com poucas ou nenhumas hipóteses de lançar um equipamento no MWC 2017 que seja efectivamente diferenciador e que se destaque do que já apresentaram em 2016.

A LG deixou-se antecipar e o LG G6 falhou antes de ser lançado.. temos muita pena 1

Apesar do Design que merece todos os nossos elogios segundo aquilo que vimos em renders do novo Flagship da companhia, é provável que o LG G6 venha com um CPU Snapdragon 821 (devido à Samsung açambarcar todos os 835 para o Galaxy S8), um ecrã de 5,7" e virá com o Assistente do Google de fábrica. Segundo a informação de que dispomos também não terá uma bateria removível.

Os planos da LG incluem que que o telefone seja apresentado a 7 de abril nos Estados Unidos, começando as vendas a partir de 9 de março na Coreia do Sul. Isto dá ao G6 exactamente duas semanas até ao lançamento do Galaxy S8 a 21 de abril. Este curto período será na minha opinião insuficiente para ganhar qualquer vantagem significativa antes que o S8 chegue às prateleiras das lojas.

Depois do fracasso do LG G5 em termos de aceitação por parte dos consumidores , a empresa deveria apostar tudo no G6.. e se o tudo é isto, parece-nos que não vai correr bem.

 

Resta-nos a sincera esperança que o que sabemos do LG G6 seja apenas uma ínfima parte do que o terminal é capaz, e que a LG volte rapidamente para o top de fabricantes mundiais que é onde merece estar e onde tem capacidade e qualidade para se posicionar.

Vamos descobrir em poucos meses de que é feito este G6.

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link