Android Geek
O maior site de Android em Português

LG apresenta o LG U: um gémeo falso do Nexus 5X

Depois do flop com o LG G5, a LG não quer perder mais terreno para os seus concorrentes e lançou hoje um novo smartphone. Estamos a falar do LG U, um equipamento com características muito semelhantes a um certo aparelho Nexus lançado o nao passado, o LG Nexus 5X.

LG U

Este “gémeo falso” do Nexus 5X foi apresentado na terra natal da LG, a Coreia do Sul, e vem equipado com um ecrã de 5.2″ de resolução Full HD. As dimensões do novo aparelho (147.6 x 73.2 x 7.7 mm e 135 g de peso) e face frontal são praticamente iguais às do smartphone criado pela Google e portanto a comparação torna-se inevitável.

Ambos os telefones vêm equipados com Android Marshmallow, 2 GB de RAM, 32 GB de memória interna e as semelhanças ficam por aqui. Em termos de processamento, o LG U tem um chip octa-core (possivelmente um Snapdragon da série 400) e uma bateria de 3000 mAh, enquanto que o Nexus 5X é comandado pelo Snapdragon 808 de seis núcleos e contém uma célula de 2700 mAh.

LG-U-Two.jpg

Houve um pequeno upgrade em relação ao armazenamento, visto que o LG U suporta expansão via micro SD. Do ponto de vista da fotografia, o LG U vem com câmara traseira de 13 MP e terá capacidade para tirar melhores selfies com um sensor frontal de 8 MP comparativamente com o modulo 12,3 MP + 5 MP do Nexus 5X.

É na traseira do LG U que se encontram as maiores diferenças para o modelo Nexus, com a perda do sensor de impressões digitais e uma superfície brilhante. Vai estar disponível em três cores diferentes – preto, branco e rosa – e ficará disponível para compra na Coreia do Sul nos próximos dias, com um preço aproximando de €320. Ainda não há informações acerca da disponibilidade internacional do LG U.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link