Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 6s com Helio X25, 4 GB aparece no Antutu

A Meizu tem agendado um evento para dia 3  de novembro, coincidência ou não é o mesmo dia em que o Huawei Mate 9 vai ser apresentado. É esperado que nesta data a Meizu apresente o seu esperado Meizu Pro 6s. Temos visto algumas especulações em torno do 6s Pro que indicavam que trará um ecrã Full HD de 1080p, alimentado por um Mediatek MT6796 deca-core e Mali-T880 GPU junto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno correndo o Android 6.0 Marshmallow como sistema operativo.

Hoje, uma nova imagem de um suposto benchmark AnTuTu do alegado dispositivo Meizu Pro 6s é visto na rede social chinesa Weibo. Usamos a palavra “alegado”, pois a imagem não foi partilhada pela conta AnTuTu oficial na Weibo, mas por outro utilizador.

Segundo a imagem do AnTuTu, o Meizu Pro 6s traz um ecrã full HD 1080p e é alimentado pelo processador MT6797T Mediatek Helio X25 juntamente com uma Mali-T880 GPU e 4 GB de RAM. rumores anteriores apontavam para um novo deca-core MT6796 Mediatek em vez de Helio X25, esta imagem vem entrar em contradição com as informações anteriores.

Ele vem com 32 GB de armazenamento interno e corre um sistema operativo baseado no Android 6.0 Marshmallow. Como vazamentos anteriores sugeriam um armazenamento interno de 64 GB, isto poderá indicar que veremos diferentes variantes com base nas variações de RAM + armazenamento. Em termos de câmera, ele vem com 21 MP na principal câmera traseira e uma frontal de 5 MP.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link