Android Geek
O maior site de Android em Português

LG anuncia Q9 de média gama com um Snapdragon 821

É desconcertante ver um telefone de 2019 com um processador de 2016, mas as outras especificações são menos decepcionantes. O dispositivo possui um display “FullVision” de 6,1 polegadas com uma resolução de 3.

Antes do seu evento na CES 2019, a LG anunciou um novo dispositivo média gama na Coreia e é uma mistura interessante. O principal argumento do novo LG Q9 é o Snapdragon 821, um processador lançado há dois anos e meio.

LG anuncia Q9 de média gama com um Snapdragon 821 1

É desconcertante ver um telefone de 2019 com um processador de 2016, mas as outras especificações são menos decepcionantes. O dispositivo possui um display “FullVision” de 6,1 polegadas com uma resolução de 3.120 x 1.440 com um entalhe, 4GB de RAM, uma única câmara traseira de 16MP, uma câmara frontal de 8MP e uma bateria de 3.000 mAh.

O dispositivo também tem alguns recursos de topo da série G, como o Hi-Fi Quad DAC para áudio superior através do conector de fone de ouvido, uma coluna Boombox, resistência à água IP68 e um vidro traseiro. Mas coisas como o processador, a câmara e o Android 8.1 Oreo não nos deixam entusiasmados.

O dispositivo será lançado na Coreia por 499.400 won, ou cerca de US $ 447. Considerando alguns dos recursos de topo incluídos, o preço parece justo, mas os compromissos feitos são estranhos.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link