Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo ZUK Z3 Max em leak com Snapdragon 836 e 8GB RAM

Bom isto promete e bastante, especialmente se tudo isto vier realmente a ser verdade. Pois bem as especificações de um novo flagship, Lenovo  ZUK Z3 Max com Snapdragon 836 e 8GB RAM, que se supõe ser o sucessor do Lenovo ZUK Z2, foram divulgadas numa suposta fuga de informação.

Lenovo ZUK Z3 Max em leak com Snapdragon 836 e 8GB RAM 1

O leak surgiu como no passado na rede Weibo, e o utilizador que colocou a imagem insiste que o novo smartphone, vai usar o ainda não anunciado chipset da Qualcomm o Snapdragon 836, que é o upgrade ao já famoso e ainda recentemente estreado no mercado Snapdragon 835, e que oferece uma maior velocidade de clock, no CPU e na GPU. A única informação até agora é esta, mas a se confirmar aliada a umas boas câmaras um design na linha do que o modelo anterior nos trouxe, ou melhor este futuro modelo da Lenovo vai certamente ser um bom sucessor, e um enorme sucesso de vendas, mas vamos ver que mais irá ser divulgado nos próximos tempos.

Lenovo ZUK Z3 Max em leak com Snapdragon 836 e 8GB RAM 2

Segundo a mesma informação divulgada pelo leaker, o futuro flagship Lenovo ZUK Z3 Max, irá sair para o mercado com uns meros 8GB de RAM e com 256GB de memória interna, da qual 239GB são usáveis. Também divulgou outra foto mas que poderá não ter muito credibilidade, uma foto que mostra um display bezel less bastante parecido ao Galaxy S8. No entanto relembramos que isto nada foi confirmado e ainda é muito cedo, mas fica aqui a informação que conseguimos obter no momento. Vamos aguardar com muita expectativa, pois a fasquia da RAM e e memória interna já é bastante elevada e o mercado Chinês, é o maior mercado do mundo à data de hoje, e a competitividade é elevada.

E vocês o que acham? Acham que as estas especificações a serem concretizadas, poderá ser este mais um grande equipamento para este ano?

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link