Samsung lança Galaxy J5 Prime no Brasil

Até hoje, o Galaxy J5 Metal era o smartphone mais vendido no mercado brasileiro. No entanto, isso está prestes a mudar, já que a Samsung lançou o Galaxy J5 Prime no Brasil, que irá substituir o popular Galaxy J5 Metal.

O Galaxy J5 Prime apresenta um design de metal com um ecrã de 5 polegadas com o Gorilla Glass 4 em cima. No seu interior, o dispositivo possui o SOC Exynos 7570 com o processador quad-core de 1,4 GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interna.

Na área da câmara, o smartphone possui um sensor de 13MPx (F1.9) na traseira e um de 5MPx na parte frontal. Ambas as câmaras vêm com flash para melhores fotografias em condições de pouca iluminação.

Curiosamente, o smartphone também possui um leitor de impressão digital frontal, que está incorporado no botão Home física.

Sobre o preço, a Samsung venderá o dispositivo por R$999. Além disso, o dispositivo está disponível nas cores preta, dourada e rosa. Ele irá ter suporte dual SIM.

Relacionado:  Huawei caiu para a 6ª posição no mercado global de smartphones no primeiro trimestre de 2021: Counterpoint Research
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!