Lenovo Z6 Pro 5G prestes a estrear, aqui está o primeiro vídeo promocional

Por que não convencional?

A fabricante chinesa de telefones Lenovo permitiu um “primeiro olhar” oficial no próximo Lenovo Z6 Pro 5G. Isto vem na forma de um vídeo não convencional de unboxing. Por que não convencional? A marca decidiu desfocar completamente o dispositivo, o que faz-nos pensar qual é o sentido do vídeo.

Além disso, a equipa de edição de vídeo da Lenovo conseguiu ocultar todas as especificações interessantes possíveis com o grasnar de um pato. Se ainda querem ver o vídeo, vejam em esse link.

Lenovo Z6 Pro 5G prestes a estrear, aqui está o primeiro vídeo promocional

O único detalhe palpável que recolhemos com o vídeo é que o smartphone será acessível. O Lenovo Z6 Pro 5G será, portanto, o telefone 5G mais barato do planeta. Nas palavras deles: "Isso iráppartir a indústria com um preço ultra baixo".

Atualmente, o smartphone com capacidade 5G mais barato do mercado é o Xiaomi Mi 9 Pro 5G. O dispositivo tinha um preço de lançamento de 3699 Yuan (cerca de US $ 530),  esperamos que o Lenovo Z6 Pro 5G custe menos que isso.

Relacionado:  Fones de ouvido sem fio Huawei Freebuds Lipstick podem estar a chegar

De qualquer forma, a partir de rumores anteriores e de alguns dados oficiais, temos uma ideia do hardware que encontraremos no dispositivo. Desde do ecrã de 6,39 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 e um entalhe: encontraremos um CPU Qualcomm Snapdragon 855 e quatro câmaras traseiras. Isso incluirá uma câmara principal de 48MP, uma lente ultra wide de 16MP, uma teleobjetiva de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Na frente, teremos um sensor de 32MP.

Em termos de conectividade, o FlagShip da Lenovo suportará 5G com o modem Qualcomm Snapdragon X50 5G integrado. Também teremos uma antena MIMO 4 × 4 e tecnologia de 256-QAM. O dispositivo suporta redes 5G NR / LTE / WCDMA / GSM / CDMA.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!