Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Yoga C630 anunciado na IFA 2018, é o primeiro portátil Snapdragon 850

Em 2016,a Microsoft e a Qualcomm anunciaram que haveria PC’s com Windows 10 equipados com processadores ARM da Qualcomm. Mais tarde, vimos a primeira onda dos tais dispositivos, alimentados pelo Snapdragon 835.

Em 2016,a Microsoft e a Qualcomm anunciaram que haveria PC's com  Windows 10 equipados com processadores ARM da Qualcomm. Mais tarde, vimos a primeira onda dos tais dispositivos, alimentados pelo Snapdragon 835. Em junho deste ano, a Qualcomm anunciou o Snapdragon 850 Mobile Computer Platform, que é baseado na plataforma móvel Snapdragon 845.

Agora, a Lenovo lançou o Lenovo Yoga C630, que é o primeiro portátil da plataforma de computação móvel Qualcomm Snapdragon 850. Com o novo chipset, a empresa afirma ter um desempenho 30% melhor em comparação com a primeira geração de portáteis Windows equipados com Snapdragon.

Lenovo Yoga C630

O novo chipset também vem com núcleos de CPU actualizados e uma GPU mais capaz em comparação com o antigo Snapdragon 835. Ele também possui um slot para cartão SIM e um modem smartphone X20 da Qualcomm para velocidades de até 1.2Gbps, comparado a 1Gbps em anteriores portáteis com o Snapdragon.

O Lenovo Yoga C630 é um portátil conversível de 13,3 polegadas com ecrã Full HD, teclado de tamanho completo e trackpad espaçoso e responsivo. Ele vem com 4 GB ou 8 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 2.1. O dispositivo vem com duas portas USB 3.0 tipo C, um conector de fones de ouvido e um scanner de impressão digital.

Outra característica do Lenovo Yoga C630 que chama a atenção é a vida útil da bateria. A empresa está prometendo mais de 25 horas de bateria que ninguém mais oferece. O portátil vem num chassi com cerca de 12,5 mm de espessura e pesa 1,2 kg.

O Lenovo Yoga C630 estará disponível para compra em novembro, com um preço inicial de 999€ em Portugal. A Lenovo já anunciou o seu dispositivo alimentado por Snapdragon 850, o fabricante sul-coreano Samsung também está a trabalhar actualmente num portátil alimentado pelo Snapdragon 850.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link