Lenovo Xiaoxin Pro 2023 é um portátil ultrabook que vai chegar com 140W de carregamento

Para aqueles que não sabem, a série Xiaoxin é uma das ofertas mais apreciadas da empresa no mercado chinês. Agora, o conhecido fabricante de computadores acaba de deixar uma dica sobre o próximo modelo Xiaoxin Pro 2023.

Um novo vídeo teaser para um dos próximos modelos de portáteis da Lenovo foi introduzido no início desta semana na China pela empresa. O Xiaoxin Pro 2023 é o produto em questão, e é um ultrabook que virá equipado com uma série de especificações incríveis. Então, sem mais demoras, vamos dar uma olhadela na pré-estreia.

Para aqueles que não sabem, a série Xiaoxin é uma das ofertas mais apreciadas da empresa no mercado chinês. Agora, o conhecido fabricante de computadores acaba de deixar uma dica sobre o próximo modelo Xiaoxin Pro 2023. Além de destacar outros detalhes importantes, o teaser apresentou informações sobre a bateria do portátil. A Lenovo está a planear lançar o Xiaoxin Pro 2023, que será alimentado por uma nova geração de baterias de 75Wh e que irá oferecer uma incrível velocidade de carregamento de 140W.

Lenovo Xiaoxin Pro 2023 é um portátil ultrabook que vai chegar com 140W de carregamento 1

Por causa disso, o portátil poderá receber uma taxa de até 66% em apenas 30 minutos. Além disso, um teste em vídeo da vida útil da bateria que estava disponível online demonstrou uma longa resistência de pouco menos de 10 horas. Além disso, a empresa garante que a bateria estará funcional por um período de até quatro anos e irá suportar mais de mil ciclos de carregamento. O recém-lançado Xiaoxin Pro 2023 será oferecido com uma escolha de processadores da AMD ou da Intel, dependendo das preferências do utilizador. O processador dentro do modelo Team Red será um Ryzen 7000HS, enquanto o dentro do modelo Team Blue será um processador de 13ª Geração.

Lenovo Xiaoxin Pro 2023 é um portátil ultrabook que vai chegar com 140W de carregamento 2

Ambos os modelos serão equipados com uma unidade de processamento gráfico (GPU) da Nvidia que pode atingir os níveis de RTX 4050, além de apresentar ecrãs com uma resolução de 2,5K e uma taxa de atualização de 120Hz. A temperatura dos portáteis será mantida a um nível razoável graças à incorporação de um poderoso sistema de gestão térmica. Isto é viável pela incorporação de cinco tubos de calor, barbatanas de arrefecimento de cobre e ventoinhas turbo extremamente finas. Infelizmente, ainda não é claro quando é que o produto será apresentado ao público pela primeira vez. Por conseguinte, permaneçam aqui para mais informações sobre este tema.

Vai gostar de saber:  Preço do Google Pixel 8a surge em rumores
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!