Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo L78011 aparece em imagem real com Snapdragon 636 e 4GB de RAM

O Lenovo L78011 deverá ser um dispositivo para a gama média da empresa. Ainda não sabemos se será anunciado amanha, dia 5 de junho, mas existem grandes possibilidades disso acontecer.

Uma imagem do painel frontal de um smartphone da Lenovo, apareceu online, e onde é facilmente identificável o modelo L78011. Trata-se de um dispositivo com um ecrã com os cantos arredondados e uma proporção que é mais longa do que os 16:9 tradicionais. Como não podia deixar de ser, o entalhe está bem visível na parte superior do ecrã, que provavelmente contará com o sensor frontal, o fone de ouvido e o sensor de proximidade.

A imagem também revela uma série de outros detalhes importantes do próximo smartphone. Segundo a imagem, que podemos ver abaixo, o Snapdragon 636 da Qualcomm alimentará este Lenovo L78011. Trata-se de um SoC com um processador octa-core com CPU Kryo 260 de 64 bits com uma velocidade máxima de 1,8 GHz e o GPU Adreno 509. Este leak também afirma que o aparelho incluirá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento flash interno, embora apenas 38,45 GB do armazenamento interno estejam disponíveis para o usuário. Além disso, ainda não está claro se o Lenovo L78011 suportará a expansão do armazenamento interno.

Lenovo L78011 aparece em imagem real com Snapdragon 636 e 4GB de RAM 1
Em termos de software, o smartphone será fornecido com o Android 8.1 Oreo, o que significa que o dispositivo provavelmente suportará o Google Treble da Google. O projeto Treble foi desenvolvido pelo gigante das pesquisas para facilitar aos desenvolvedores de dispositivos criar e distribuir atualizações de sistemas operativo, e patches de segurança, para os seus produtos móveis. Além disso, os utilizadores poderão aproveitar recursos como o modo Picture-in-Picture, o recurso de canais de notificação, a funcionalidade de preenchimento automático e a seleção de texto inteligente. Além disso, a skin proprietária da Lenovo, apelidada de ZUI, estará sobre esta versão do sistema operativo.

Ainda não há informações claras sobre o preço e a disponibilidade do Lenovo L78011, embora mais informações sobre este aparelho provavelmente fiquem disponíveis em breve. No entanto, este dispositivo não é o único smartphone que a Lenovo lançará em breve. A fabricante chinesa de smartphones também deve lançar a sua mais recente oferta, o Lenovo Z5 , num evento marcado para daqui a poucas horas, 5 de junho.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link