Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo K520 recebe indispensavel certificação

Apenas alguns meses após o lançamento do seu primeiro smartphone de ecrã 18: 9, no Lenovo K320t , a Lenovo tem outro modelo a caminho. O Lenovo K520 surgiu completo no órgão regulador chinês, TENAA, com direito a especificações e imagens.

O Lenovo K520T partilha um design geralmente semelhante ao do K320t, mas com algumas diferenças. É um telefone totalmente metálico, com duas câmaras traseiras e um scanner de impressão digital na mesma posição que o K320t.

A principal diferença física entre os dois é que o K320t tem uma grade de altifalante na traseira, e o K520 não. O K520 também possui um ecrã ligeiramente menor, mas pesa mais, mesmo que ambos tenham a mesma capacidade da bateria.

Quando se trata do resto das especificações, as suas diferenças são muito mais distintas. O Lenovo K520 possui um ecrã FHD + de 5.65 polegadas (2160 x 1080). Ele mede 154 × 73,5 × 7,8 mm e pesa 165 g.

Ele vem com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Ao contrário do K320t, que é alimentado por um processador quad-core Spreadtrum, o K520 é alimentado por um processador octa-core que opera no máximo a 2.0GHz.

Embora as imagens mostrem que o telefone possui duas câmaras traseiras, a lista da TENAA apenas lista uma câmara que é tem um sensor de 8MP. Há também outro sensor de 8MP na frente.

O Lenovo K520 executa o Android 8.0 Oreo e estará disponível nas cores preta, vermelho e prata. E tendo em conta a sua certificação, é bem provável que o seu lançamento poderá ser feito no decorrer dos próximos dias ou semanas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link