Lenovo Ideapad Pro 5 de 14 e 16 polegadas com Amd Ryzen 7 lançados

A partir do modelo de 14 polegadas do Lenovo IdeaPad Pro 5, existem duas configurações diferentes disponíveis para compra. Uma destas configurações apresenta uma resolução de 2.8K, 400 nits de brilho e uma taxa de atualização de 120 Hz.

A Lenovo introduziu novos produtos antes da CES 2023, que começará no mês seguinte. Além disso, a empresa tem equipado os portáteis nas suas séries IdeaPad e Slim com os mais recentes processadores. O IdeaPad Pro 5 está disponível com duas configurações de ecrã diferentes, e ambas vêm com conjuntos de funcionalidades premium.

Lenovo Ideapad Pro 5 de 14 e 16 polegadas com Amd Ryzen 7 lançados 1

A partir do modelo de 14 polegadas do Lenovo IdeaPad Pro 5, existem duas configurações diferentes disponíveis para compra. Uma destas configurações apresenta uma resolução de 2.8K, 400 nits de brilho e uma taxa de atualização de 120 Hz. Existe um modelo adicional disponível que tem um ecrã de 2.2K, 300 nits de brilho e uma taxa de atualização de 60Hz. Por outro lado, o ecrã do IdeaPad Pro 5 de 16 polegadas é um painel IPS com uma resolução de 2.5k, 350 nits de brilho e uma taxa de atualização de 120 hertz (Hz).

Lenovo Ideapad Pro 5 de 14 e 16 polegadas com Amd Ryzen 7 lançados 2

As câmaras de infravermelhos Full-High Definition (FHD) com sensores Time of Flight (ToF) podem ser encontradas no Lenovo IdeaPad Pro 5 de 14 e 16 polegadas. Além disso, há um obturador para privacidade. Cada portátil tem um par de altifalantes duplos de 2W que foram afinados para Dolby Audio, bem como um par de conjuntos de microfones duplos para capturar som. O Windows Hello é um sistema de autenticação que também está presente em ambas as máquinas.

Lenovo Ideapad Pro 5 de 14 e 16 polegadas com Amd Ryzen 7 lançados 3

Os modelos de 14 e 16 polegadas do Lenovo IdeaPad Pro 5 são alimentados por processadores AMD Ryzen 7 de sétima geração, respetivamente. A unidade de processamento de gráficos (GPU) do modelo de 14 polegadas está integrada, mas o modelo de 16 polegadas tem uma GPU de última geração NVIDIA GeForce a bordo. As capacidades de RAM até 32GB de LPDDR5 e capacidades de armazenamento até 1TB SSD são partilhadas por ambas as máquinas. Um botão de display dinâmico que aumenta o número de fotogramas apresentados por segundo está incluído no modelo de 16 polegadas. Além disso, há uma nova ranhura de expansão para os SSDs.

Vai gostar de saber:  GTA 6: Novo mapa com 3 ilhas inspiradas nas Bahamas e 2000 edifícios acessíveis

Lenovo Ideapad Pro 5 de 14 e 16 polegadas com Amd Ryzen 7 lançados 4

A bateria de 75WHr que alimenta a dupla Lenovo IdeaPad Pro 5 oferece suporte para carregamento rápido. Os portáteis vêm equipados com uma variedade de opções de conectividade, tais como WiFi – 6E, Bluetooth 5.1, uma porta USB 4.0 Type-C, uma porta USB 3.2 Gen1 Type-C, uma porta Type-A, uma porta HDMI 2.1 e um leitor SDcard.

Arctic Grey e Frost Blue são as duas opções de cores para os portáteis que são oferecidos pela Lenovo sob a marca IdeaPad Pro 5. O preço base do modelo de 14 polegadas é de $1.215, enquanto o preço base para o modelo de 16 polegadas é de $1.702.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!