Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo e Motorola também estendem as garantias à luz da pandemia de COVID-19

Esta extensão é aplicável a produtos cujas garantias expiram entre 15 de março de 2020 e 30 de abril de 2020. Lenovo e Motorola não são as únicas marcas de smartphones que estenderam a garantia dos seus produtos.

A Lenovo e a Motorola anunciaram a extensão da garantia global de todos os seus produtos até 31 de maio de 2020, numa tentativa de melhor apoiar os seus clientes nesta pandemia de COVID-19 que está a afetar todo o mundo.

Esta extensão é aplicável a produtos cujas garantias expiram entre 15 de março de 2020 e 30 de abril de 2020.

A Lenovo e a Motorola também estendem as garantias dos os seus produtos à luz da pandemia de COVID-19

Lenovo e Motorola não são as únicas marcas de smartphones que estenderam a garantia dos seus produtos. Realme, OnePlus, vivo e Samsung anunciaram recentemente extensões de garantia para os seus produtos até 31 de maio de 2020.

Além disso, vivo, OnePlus e Xiaomi têm doado máscaras e equipamentos de proteção individual para médicos e profissionais de saúde da Índia, que trabalham dia e noite para ajudar a conter a propagação do COVID-19.

Além disso, muitas dessas marcas doaram grandes quantias de dinheiro para fundos de ajuda humanitária para combater o COVID-19 na Índia.

Fonte 1, Fonte 2