Lenovo e Inter de Milão reforçam parceria com olhos no futuro

A Lenovo é o Parceiro de Tecnologia Global do Football Club Internazionale Milano (Inter) desde 2019, onde tem sido fundamental para transformar a experiência digital do clube, e fornece ao Centro de Treinamento Suning do Inter em Appiano Gentile e à sua sede a tecnologia mais inteligente e atual.

A Lenovo e a associação mundial de futebol (futebol) Football Club Internazionale Milano (Inter) reforçaram a sua parceria de vários anos, ao colocar a marca LENOVO na parte de trás da icónica camisa da mítica equipa italiana, já na temporada 2021/2022. A Lenovo é o Parceiro de Tecnologia Global do Football Club Internazionale Milano (Inter) desde 2019, onde tem sido fundamental para transformar a experiência digital do clube, e fornece ao Centro de Treinamento Suning do Inter em Appiano Gentile e à sua sede a tecnologia mais inteligente e atual.

Lenovo e Inter de Milão reforçam parceria com olhos no futuro 1

Desde servidores, gestão de dados, armazenamento e dispositivos de colaboração inteligente, até laptops, ecrãs e acessórios, como parte da parceria reforçada, a Lenovo dará suporte ao Inter com tecnologia para reunir e gerir grandes quantidades de dados, transformar operações e conseguir melhores resultados dentro e fora do campo. A tecnologia mais inteligente da Lenovo permite que o Inter digitalize arquivos históricos e documentos para facilitar o acesso aos dados.


A herança do Inter é incomparável. Único clube a participar da primeira divisão do futebol italiano desde a criação em 1909, já se sagrou campeão da Europa três vezes. Com 19 títulos da Série A, eles são os campeões italianos em título.

A parceria da Lenovo proporcionou uma série de melhorias de desempenho operacional para o Inter desde 2019:

  • O desempenho e a velocidade de processamento de dados do Inter melhoraram 20 por cento, gerindo mais de 100 milhões de pontos de dados GPS recolhidos nas últimas duas temporadas durante os treinos
  • O poder computacional dos servidores da Lenovo reduziu o tempo que a Inter leva para processar Informações em 25 por cento
  • O armazenamento de dados da Lenovo é fundamental para suportar 50.000 horas de vídeo digital disponibilizado como parte do Media Asset Management (MAM), permite a hospedagem de 400 terabytes de conteúdo digital no arquivo digital do Inter
  • Fornece fluxos de trabalho de análise de desempenho mais avançados de Itália, permite maior estabilidade, flexibilidade, escalabilidade e segurança

Patrocínio de equipamento

O acordo de patrocínio eleva a união das duas marcas icônicas e dos seus valores partilhados em alto desempenho e inovação. O posicionamento estratégico do logotipo da Lenovo no cobiçado lugar na parte de trás da camisa equipa levará a um aumento significativo na visibilidade da marca, que milita tanto na Série A quanto na Coppa Itália.

Parceiro de Tecnologia Global

Nos últimos dois anos, a Lenovo afirmou-se profundamente enraizada no clube como o Parceiro de Tecnologia Global. Isso inclui a integração de dispositivos de servidor FlagShip para permitir maior eficiência no carregamento e processamento de dados, bem como PCs de alto desempenho, ecrãs e dispositivos de colaboração inteligentes. O acordo mais recente permitirá que a Lenovo forneça ao Inter uma solução de TI completa em hardware, software e suporte:

  • Tecnologia do jogador: Armazenamento de dados incomparável e poder de processamento de topo irão complementar as análises e desenvolvimento de jogadores. Os pontos de dados estruturados e não estruturados fornecerão insights táticos sobre a aptidão dos jogadores e análise das partidas. Durante os treinos, o Sistema de Posicionamento Global (GPS) também é usado para analisar a velocidade do jogador, distância, carga de trabalho e o impacto no desempenho geral da equipa. Os dados serão usados ​​pela equipa durante os treinos não apenas para rever as partidas, mas para planear estrategicamente os próximos jogos.
  • Tecnologia para os fâs: O Inter tem mais de 50 milhões de fâs (com mais seguidores na Ásia do que qualquer outro clube italiano), a tecnologia Lenovo melhora a experiência e abre uma janela para as atividades do dia-a-dia desta lenda do futebol. A solução Media Asset Management (MAM) da Lenovo fornece ao Inter um enorme arquivo histórico online de ativos digitais, onde se inclui 50.000 horas de vídeo, que é facilmente acessível e personalizável sob procura. Por exemplo, os adeptos podem inserir o nome e data de nascimento no arquivo digital do Inter para saber o que aconteceu no clube desde a sua data de nascimento.
  • Tecnologia Empresarial: A Lenovo combinou a tecnologia inteligente com as necessidades actuais do Inter e está e fornecer expertise para o desenvolvimento tecnológico da sede do clube e das instalações de treino. O futuro do trabalho, as soluções de hardware e software líderes mundiais da Lenovo incluem laptops ThinkPad, ecrãs ThinkVision e dispositivos de colaboração ThinkSmart e muito mais para colaboração remota / híbrida e simplificação de operações de negócios. O uso da tecnologia mais inteligente da Lenovo permitE que o Inter colabore perfeitamente através de conferências na web e trabalho remoto.
Relacionado:  BOE estreia display de 480 Hz com tempo de resposta de 1 ms

O CEO Corporativo do FC Internazionale Milano, Alessandro Antonello, disse, “A fusão de futebol e tecnologia agora é essencial e traz o Inter a novos patamares - desde a forma como interagimos com os nossos fãs até as ferramentas que temos disponíveis - esta parceria com a Lenovo está no centro de tudo isso. Temos o prazer de aprofundar a nossa parceria com a Lenovo: juntos podemos fomentar a inovação para tornar o Inter cada vez mais tecnologicamente avançado e direcionado para o futuro. ”

“Desde a primeira vez que nos reunimos, a nossa parceria de tecnologia com o FC Internazionale Milano proporcionou melhorias reais e tangíveis no desempenho. Mais do que um patrocínio, este é um encontro de mentalidades vencedoras, dedicadas ao sucesso contínuo dentro e fora do campo ”. disse Luca Rossi, presidente do Intelligent Devices Group da Lenovo. “Focados numa visão ousada para permitir tecnologia mais inteligente para todos, estamos ansiosos para continuar a fortalecer a nossa parceria para conseguir  avanços reais na transformação digital do Inter num clube do futuro para a próxima geração de fãs e comunidade em geral.”

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!