Lenovo confirma telefones com Snapdragon SM8450 para este inverno

Na informação da manhã de hoje, ficámos a conhecer a Configuração principal do Snapdragon SM8450.

O Snapdragon 888 actual, no código de peças internas da Qualcomm, é designado por SM8350, de acordo com o historial de nomenclatura, a próxima geração deve ser chamada internamente de SM8450, e chegar ao mercado como Snapdragon 898 ou Snapdragon 895. Na informação da manhã de hoje, ficámos a conhecer a Configuração principal do Snapdragon SM8450.

Lenovo confirma telefones com Snapdragon SM8450 para este inverno 1

A fonte afirma que usa um processo de 4nm, uma CPU Kryo 780 baseada na versão pública do conjunto de instruções ARMv9 Architecture, uma GPU Adreno 730 integrada, Spectra 680 ISP, Snapdragon X65 5G baseband e assim por diante. A origem da informação é o conhecido Digital Chat Station que fez a sua própria investigação e disse: “acabaram de pedir o protótipo SM8450, está a ser considerada a TSMC, mas o progresso será um pouco mais lento, e a Samsung ofereceu um preço mais apelativo"

De acordo com a atualização do processo da TSMC esta semana, SoCs de 4nm serão fabricados já  no terceiro trimestre deste ano com um aumento de 6% na densidade do transistor em relação à primeira geração de 5nm, acompanhado por uma melhor eficiência energética.

Normalmente, os fabricantes assumem um compromisso após o lançamento do produto, mas, neste caso, o General Manager do departamento de negócios de smartphones da Lenovo na China, Chen Jin já comentou e também confirmou que os telefones Snapdragon SM8450 da Lenovo / Motorola chegarão já neste inverno.

É certo que os FlagShips da Lenovo e da Motorola, vão chegar este Inverno com um novo e mais poderoso Snapdragon.

 

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab S7 FE confirmado com bateria de 10090mAh
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário