Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo confirma Android N e Android O no Moto G4 Plus

Agora com a Lenovo no comando, a Motorola tem ficado muito conhecida por disponibilizar, nos últimos anos, atualizações de sistema com muito frequência e acima de tudo num timming muito razoável.
Na semana passado foram anunciados três novos elementos da linha Moto G, agora com o ADN da Lenovo, os Moto G, Moto G Plus e Moto G Play, em que cada um deles tem um publico alvo muito bem definido.

Se o Moto G de 4ª geração não foi uma surpresa para ninguém, já os Moto G Plus e o Moto G Play foram. O Moto G Play, nós acreditamos tratar-se do substituto do Moto E, e o Moto G Plus foi uma agradável surpresa na apresentação.

Android_O.jpg

O Moto G Plus alem de ser a versão mais potente desta serie, parece que vai ter um tratamento especial por parte da Lenovo, uma vez e conforme podemos ver na imagem acima, ter o update garantido para as 2 próximas versões do sistema operativo móvel da Google, o Android N e o Android O.

O dispositivo chega inicialmente com o Android Marshmallow e já era de se esperar que o mesmo contasse com atualização garantida para o Android N. Agora os interessados no smartphone têm uma uma razão para o adquirir... A Lenovo promete atualização até ao Android O, o que não deixa de ser surpreendente, pois não existem quaisquer relato que a Google já esteja a preparar essa versão do sistema operativo, uma vez que todos os seus esforços deverão estar ainda no N.

Então o que acha? Vai ser promessa cumprida pela Lenovo, ou será só marketing?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link