Android Geek
O maior site de Android em Português

Cyanogen Gello lançado oficialmente

Ao fim de mais um ano de desenvolvimento, eis que a Cyanogen lançou oficialmente o Gello... um browser da própria cyanogem que é baseado no Chromium e aos poucos substituirá o Google Chrome nas suas ROM's. Já em Julho de 2015, nós aqui no Androidgeek tínhamos falado nele, e a essa data já o Gello andava a ser programado à alguns meses.

Para quem não sabe, o Chromium é versão de código aberto do browser do Google e por isso o Gello vem com muitas semelhanças com ele, mas com novas funções e melhorias a nível visual. A barra superior, por exemplo, ganha um aspeto escuro, e em termos de recursos, o Gello vem com a possibilidade de guardar páginas no modo offline e atalhos de favoritos no ecrã inicial.

[youtube_sc url="https://www.youtube.com/watch?v=BCmpb4zEFBU"]

Anunciado por Joey Rizzoli na plataforma do Google+, a aplicação oferece suporte a diversos múltiplos motores de pesquisa, modo de economia de bateria, além de um modo noturno. O navegador vem ainda com um bloqueador de anúncios nativo que impede por defeito a exibição de banners de publicidade, e um modo de ecrã completo, que esconde os botões e barra de navegação.

img_rs.php.jpg

A novidade por enquanto ainda está em fase beta, e também não está disponível para todos, uma vez que só funciona nos smartphones com a CyanogenMod 13.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link