Lenovo anuncia K8 e K8 Plus a sua nova aposta nos mercados emergentes

O K8 Plus é o telefone Lenovo mais barato com sistema de câmara dupla traseira. A principal câmara de 13 megapixels é complementada por um sensor de profundidade de 5 megapixels, que fornece profundidade de efeito de campo. O telefone tem um ecrã 1080p de 5,2 polegadas com 2.5D Corning Gorilla Glass 3 e é alimentado pelo processador MediaTek Helio P25 com 3 / 4GB de RAM e 32GB de armazenamento expansível. A bateria é grande com 4000mAh, mas não parece dispõr de carregamento rápido.

Lenovo K8 Plus
Lenovo anuncia K8 e K8 Plus a sua nova aposta nos mercados emergentes 1

O K8 é uma opção ainda mais acessível, com ecrã  de 5,2 polegadas e 720p e um processador MediaTek Helio P20. Falta a configuração de câmara dupla na parte de trás e, em vez disso, possui uma câmara de 13 megapixel com PDAF. A bateria, felizmente, é a mesma e é grande de 4000mAh.

Lenovo K8
Lenovo anuncia K8 e K8 Plus a sua nova aposta nos mercados emergentes 2

A coisa mais interessante nestes dois novos dispositivos é que eles são fornecidos com o Android 7.1.1. Desde o Note K8, a Lenovo tem apresentado sempre a mesma versão Stock Android que vemos em dispositivos Motorola. Isso significa que temos uma versão limpa de Android com características e aplicativos mínimos da Lenovo.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 passa com distinção no teste de durabilidade

O K8 Plus será lançado amanhã na Flipkart (Indía) por INR 10.999 ($ ​​171). O preço do K8 ainda não foi anunciado, mas estará disponível exclusivamente através de canais e lojas Off-Line.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!