Leica diz adeus à Huawei e Olá à Xiaomi

Nenhum smartphone Huawei novo virá equipado com uma câmara Leica no futuro, porque a Leica está agora em parceria com a Xiaomi. Huawei e Leica têm ambas um percurso impressionante, que começou com o lançamento do Huawei P9 em 2016.

Nenhum smartphone Huawei novo virá equipado com uma câmara Leica no futuro, porque a Leica está agora em parceria com a Xiaomi. Huawei e Leica têm ambas um percurso impressionante, que começou com o lançamento do Huawei P9 em 2016.

Recentemente, a Huawei terminou a sua parceria com a Leica. A série Huawei P50 terá sido o último dispositivo emblemático a ser construído com a parceria da Leica e da Huawei. Nenhum smartphone Huawei novo virá equipado com uma câmara Leica no futuro, porque a Leica está agora em parceria com a Xiaomi.

Huawei e Leica têm ambas um percurso impressionante, que começou com o lançamento do Huawei P9 em 2016. Durante o seu melhor tempo, lançaram vários telefones e melhoraram a experiência fotográfica do utilizador e moldaram o futuro das câmaras de smartphones.

Mas a Xiaomi observou com inteligência a actual situação do mercado Huawei e ficou atenta à oportunidade de chegar a um acordo com a Leica para os seus dispositivos De acordo com a informação mais recente, eles conceberam conjuntamente a câmara para o próximo smartphone Xiaomi 12S. O lançamento da série Xiaomi 12 está agendado para 4 de Julho. Vejamos como a sua parceria se revelará eficaz na prática.

huawei leica

Xiaomi 12S series:

De acordo com as fugas de informação que nos chegaram, espera-se que o próximo Xiaomi 12S ultra smartphone tenha um Processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, e um visor QHD de 6,7 polegadas que suporta um LTOP OLED de 120 Hz. Espera-se que tenha uma bateria de 4800mAh com suporte de carga sem fios de 50W.

Mais importante ainda, as especificações da câmara incluem uma câmara principal de 50MP com estabilização óptica da imagem, e uma câmara de ultrawide de 48MP. A empresa ainda não é uma revelação oficial, por isso temos de esperar para ver se têm de facto um telefone Xiaomi com uma câmara Leica.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!