Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Sony: Sony Xperia XZ4 antutu fuga de informação de BenchMark bate todos os recordes

Leak Sony: Sony Xperia XZ4 antutu fuga de informação de Benchmark Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Sony que muitos estão a antecipar,prova disso são novos dados que chegaram hoje mesmo sobre um:

O mercado do mundo "mobile" é marcado pelas jogadas dos mais ousados fabricantes fabricantes como é o caso da Sony e Sony Xperia XZ4 antutu fuga de informação de Benchmark.

Como é nosso hábito aqui no AndroidGeek andamos atentos o que há de novo de fabricantes tão conceituadas como a Sony.

Leak Sony: Sony Xperia XZ4 antutu fuga de informação de Benchmark

Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Sony que muitos estão a antecipar,prova disso são novos dados que chegaram hoje mesmo sobre um:

Sony Xperia XZ4 antutu fuga de informação de Benchmark

 

Apesar de ser difícil partilhar o mercado com grandes empresas como a Huawei, Samsung, etc , a Sony parece não estar a querer deitar a toalha ao chão. A Sony parece querer apostar na evolução 5G para impulsionar a sua linha de smartphones que já viu melhores dias. Embora informações anteriores sobre o dispositivo não anunciado da Sony – o Xperia XZ4 nos terem revelado o que o dispositivo pode parecer em termos de design, as características internas, bem como possível data de lançamento, permaneciam um mistério.

Agora, uma novo fuga de informação de fora da comunidade de tecnologia surgiu, dando um vislumbre do que esperar do Sony Xperia XZ4 quando finalmente chegar. As especificações reveladas sugerem que o dispositivo está pronto para enfrentar os dispositivos emblemáticos que veremos no próximo ano.

Sony Xperia XZ4

Em primeiro lugar, o Xperia XZ4 deverá vir alimentado pelo FlagShip Qualcomm SD 855 SoC, o qual estará presente na maioria da oferta principal do próximo ano. O SoC só foi lançado oficialmente há alguns dias como o primeiro chip 5G multi-gigabit do mundo, que vem com uma Inteligência Artificial (IA) líder do setor e uma realidade estendida imersiva (XR). A Qualcomm acredita que o Snapdragon 855 abrirá uma nova era de terminais móveis para a próxima década.

O SoC será acompanhado por 6 GB de RAM, 64 GB ou 256 GB de armazenamento expansível. Não temos certeza de como será a configuração da câmara, mas o XZ4 está pronto para se apresentar com o Android Pie e uma bateria de 3.900mAh.

Finalmente, espera-se que ele venha equipado com um display gigantesco de 6,5 polegadas, com um painel plano com 21: 9 de relação de aspecto.

Outras especificações, assim como a data de lançamento, estão, infelizmente no segredo dos deuses no momento, mas é seguro acreditar que seguirá o caminho de outros dispositivos emblemáticos da Sony que fizeram as suas estreias no final de fevereiro no MWC.
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Os dados que recebemos hoje ajudam a compor o Puzzle sobre o que esperar de um:  Sony Xperia XZ4 antutu fuga de informação de Benchmark.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais