Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak do Xiaomi Mi Max 2 revela funcionalidade de PowerBank

A Xiaomi está pronta para lançar o Mi Max 2, num evento marcado para daqui a algumas horas. E no dia antes do seu lançamento ainda existe um último Leak sobre o phablet da Xiaomi, que sugere que a porta USB Type-C iria ter suporte de carregamento oposto. A imagem que surge no Leak, revela que o Xiaomi Mi Max 2 ligado a um iPhone com o cabo OTG, e que o iPhone estaria a ser carregado pela energia do Mi Max 2. O que sugere que o Mi Max 2 estava a fazer um carregamento oposto ao iPhone.

Leak do Xiaomi Mi Max 2 revela funcionalidade de PowerBank 1

Agora isto seria uma característica fantástica, se o Mi Max 2 se juntasse ao grupo restrito de equipamentos móveis, com funcionalidades OTG, isto para além das restantes qualidades do equipamento da Xiaomi já deverá trazer, com isto ainda os utilizadores poderiam ter um phablet que, poderia funcionar como uma própria powerbank e conseguir carregar outros smartphones, câmaras e outros equipamentos se necessário.

Leak do Xiaomi Mi Max 2 revela funcionalidade de PowerBank 2

Por enquanto ainda não podemos afirmar realmente se é mesmo verdade, mas coincide com o anterior rumor que o Mi Max 2 iria ter uma bateria de grande capacidade, 5349mAh, maior do que a bateria do modelo anterior Mi Max. O tamanho da bateria seria o suficiente para alimentar o smartphone, e outros gadgets. Mas a imagem pode levar a conclusões que podem ser um pouco precipitadas, pois só é visível as pontas dos cabos e não o cabo completo, e assume-se que o Mi Max 2 está a carregar o iPhone, e na realidade pode até não o ser.

Leak do Xiaomi Mi Max 2 revela funcionalidade de PowerBank 3

O Xiaomi Mi Max 2 deverá chegar com o mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 660, que vem com maior eficiência energética. Deve haver uma versão base, com também uma eficiência energética mas, com o chipset Qualcomm Snapdragon 626. Que inclui uma variante de 4GB RAM + 64GB ROM e outra com 6GB RAM + 128GB. O phablet da Xiaomi deverá trazer o sensor da Sony IMX378 de 12MP, na traseira, e um sensor de 5MP na frente. Quanto a preços segundo um rumor anterior, o Mi Max 2 deverá se situar entre os 1499 Yuan ($218) e 1699 Yuan ($247), não excedendo os 1999 Yuan ($290). Mas amanhã já saberemos ao certo tudo sobre o Mi Max 2.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link