Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO M5 Edge é o smartphone de 5 polegadas mais pequeno do mundo

O aparelho LEAGOO M5 Edge vem com um display curvo dos dois lados, o que faz lembrar alguns dispositivos da marca Samsung. Mas segundo o que já se sabe o LEAGOO M5 Edge será feito de metal, e irá ter um scanner de impressão digital na traseira, uma porta USB do tipo C na parte inferior do dispositivo e o altifalante do telefone ficará na parte de trás.

Mas para além disto, o design não foi deixado ao acaso, e temos no LEAGOO M5 Edge o equipamento de 5 polegadas mais pequeno do mundo, nas imagens abaixo e na tabela comparativa, vemos este equipamento em comparação com o iPhone 7 que é sem dúvida dos equipamentos mais elegantes no mercado, e surpreendentemente o LEAGOO M5 Edge fica a ganhar na comparação directa.

Para complementar este design minimalista temos todos os botões físicos  localizados no lado direito do LEAGOO M5 Edge, o que significa que a bandeja do cartão SIM está colocada à esquerda, considerando que a parte traseira deste telefone não é removível. O lado traseiro do LEAGOO M5 Edge também será curvo nos lados, E logotipo da empresa também é visível na parte de trás.

As linhas de antena do dispositivo estão incluídas na parte superior e inferior do lado traseiro do dispositivo, e parecem estar bem integradas no design do LEAGOO M5 Edge.

O principal destaque do Leagoo M5 Edge é que o smartphone conta com um ecrã curvo e preço baixo, algo que ainda não tinha sido visto até o momento. Além disso, o aparelho também possui ecrã de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), chipset MediaTek MT6737 e apenas 2 GB de memória RAM. Um ponto positivo é que ele possui 4G LTE e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade para expansão até 128 GB.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais