Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus volta atrás e Oneplus 2 não vai receber o update do Android Nougat

Ainda não passou muito tempo, que a OnePlus confirmou que os OnePlus 3 e 3T receberão a atualização do Android 8.0 (O). Embora essa seja uma boa notícia, nem tudo são boas noticias, as que a fabricante chinesa nos dá. Após confirmação por parte do seu CEO da atualização dos Oneplus 3 e 3T, os utilizadores dos OnePlus 2 rapidamente levantaram as suas preocupações ao perguntar se os seus aparelhos receberiam ou não a atualização do Nougat.

Oneplus volta atrás e Oneplus 2 não vai receber o update do Android Nougat 1

No passado a fabricante já tinha informado que o aparelho iria receber a atualização em questão. Quase um ano volvidos e até ao momento não houve mais qualquer informação da fabricante relativamente a essa questão. No entanto, a empresa parece já ter confirmado que não lançará a atualização do Android Nougat para o OnePlus 2.

Um utilizador revelou uma conversa com o representante do serviços de atendimento ao cliente da empresa, o obteve a seguinte resposta:

Hi Steven,

A pleasant day to you!

Thank you for reaching OnePlus Customer support.
This is Alex from OnePlus. we greatly , appreciate.
Your time and effort in reaching out to us. Your concern is of utmost importance and I will be helping you out with your ticket. As much as we would like to give the latest update on the OnePlus 2, we’ve discontinued updates for dated devices.
But we will continue to support the limited warranty for current users and provide updates and support the best way we can even for OnePlus 2 users.

Let me know if this helps.

Best Regards
Alex

As conclusões não são muito difíceis de tirar, o representante da empresa confirmou claramente que o OnePlus 2 não receberá a atualização no Android Nougat. Isto é no mínimo dececionante, uma vez que a OnePlus já tinha confirmado previamente a implantação da atualização para o OnePlus 2.

É dono de um Oneplus 2? O que tem a dizer sobre isto? Pessoalmente estava ciente que muito dificilmente o aparelho receberia a atualização em questão, mas a fabricante tinha afirmado que a atualização iria chegar, pelo que esperava que mais cedo ou mais tarde ela chegasse.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link