LEAGOO o fabricante Asiático focado no Design e Inovação

A LEAGOO é uma fabricante de telefones inteligentes e acessórios para este tipo de dispositivos muito conhecida na Ásia, principalmente na região Sudeste. Foi fundada em abril de 2014, e desde então apostam no design e inovação para criar uma ampla gama de dispositivos para diferentes públicos.

Em 2015, foi oficialmente estabelecida na Malásia, e começou a sua estratégia regional, expandindo-se posteriormente para mais 30 países, entre os quais estão o Uruguai, Iraque e Dubai. Em 2016 a marca é implantada no Vietname e Tailândia, e começará a chegar à Europa, Índia e África em 2017.

O objetivo da empresa é melhorar a vida dos seus clientes, fornecendo os melhores orçamentos para os melhores equipamentos, com uma estratégia global que permitiu LEAGOO estar entre os 10 maiores exportadores chineses de telefones inteligentes Android.

No site oficial da LEAGOO, é possível encontrar alguns dos modelos que já apresentaram nos últimos meses, incluindo o M8, T10 e Z3C, os quais têm sido muito bem sucedidos nos diferentes mercados em que estão presentes.

Neste artigo vão encontrar:

O M8

Na seção móvel da LEAGOO , é possível encontrar 20 modelos diferentes, incluindo o M8 Huge View, dispositivo de 5 .7 polegadas (1280 * 720) com CPU Quad Core 1.3GHz, câmara frontal 8 megas e 13 traseira (gravação de vídeo de 1080p @ 30fps ), Bateria de 3500mAh e 2 Gigas de RAM.

Uma vez que um dos objectivos da marca em 2017 é chegar à Europa, certamente vamos começar a ver muitos novos dispositivos da LEAGOO nos próximos meses, por isso estaremos atentos a comentar sempre as suas características e compará-las com outras opções existentes no mercado.

O T10

O LEAGOO T10 é outra estrela da empresa, um terminal capaz de gravar vídeo 4K * 2K 30fps, com ecrã de 5,7 polegadas, FHD IPS, com resolução de 368 PPI e 1920 * 1080. Ele tem uma câmara de 13MPX, tanto traseira e frontal, (com 0,2 segundo autofocus velocidade), e um processador de 2.0GHz dez núcleo, o MTK Helio X20.

Relacionado:  Google cria um 'cofre' no Android para novos recursos de segurança

A bateria é de 3500mAh, embora neste caso com 4 Gigas de RAM, bem como com 32 gigas de espaço interno expansível a 128.

É um equipamento metálico com uma espessura de apenas 7,2 milímetros, podem saber mais sobre ele no site oficial.

Talkband

Em termos de acessórios, destaca-se a sua Talk-Band, uma pulseira inteligente de baixo consumo de energia que possui sensores de movimento para nos ajudar no dia-a-dia. Ela tem Bluetooth para ligação ao smartphone e permite responder a chamadas a partir dela, e ainda encontrar otelefone em caso de se esquecerem onde o deixaram, graças ao alarme incorporado no dispositivo.

Também é possível verificar as mensagens que recebemos no nosso smartphone, sempre graças à conexão bluetooth, e oferece a possibilidade de desbloquear o nosso smartphone à distância.

Claro,  também monitora atividades, e mostra os passos dados,  calorias queimadas, e consegue diferenciar se estamos a andar ou correr.

As braceletes são removives, disponíveis em várias cores e materiais, como podemos ver no site.

Eles também têm carregadores,  e até mesmo baterias externas com 10.000 mAh no portfólio.

Sabem mais sobre o LEAGOO M8: http://bit.ly/2iGV3Lk
Mais LEAGOO Smartphones: http://bit.ly/2iE1ZuG

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!