Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO dá mais um passo para um “Local Care” Global

O maior evento de venda de Smartphones do ano na Nigéria, a JUMIA Mobile Week atraiu milhões de compradores que porcuraram telefones de diferentes marcas globais. Entre essas marcas, os smartphones LEAGOO provocaram um frenesim de compras.LEAGOO dá mais um passo para um “Local Care” Global 1

No primeiro dia do JUMIA Mobile Week, de acordo com estatísticas da JUMIA, 1000 telefones LEAGOO esgotaram em apenas 1 hora e a LEAGOO alcançou um recorde de vendas – US $ 1.000.000 (um milhão de dólares) em um único dia. Até agora, a LEAGOO está entre as 3 marcas de smartphones mais vendidas no JUMIA!

Loja LEAGOO na JUMIA

Com a sua influência cada vez mais acelerada no mundo e também a espalhar-se na Nigéria, a LEAGOO introduziu o “LEAGOO CARE” aos seus utilizadores africanos e criou recentemente um centro oficial de apoio na Nigéria.
LEAGOO dá mais um passo para um “Local Care” Global 2

A solução LEAGOO CARE dedica-se a estabelecer centros de suporte de serviço local em todos os principais mercados LEAGOO, para que todos os utilizadores LEAGOO possam desfrutar de apoio rápido e local à sua porta. Anteriormente, a LEAGOO já havia estabelecido o Centro de Serviços da UE (baseado na Polonia) e o Centro de Serviços da Rússia.
LEAGOO dá mais um passo para um “Local Care” Global 3

Agora, com o centro de serviços da LEAGOO estabelecido na Nigéria, os serviços locais podem ser prestados aos utilizadores nigerianos com rapidez e eficácia. A duração da garantia do telefone é de até 1 ano e os acessórios do telefone têm 6 meses de garantia.
LEAGOO dá mais um passo para um “Local Care” Global 4

Agora, os utilizadores nigerianos da LEAGOO podem ter telefones LEAGOO rapidamente reparados, enviando os telefones para o centro de apoio ao serviço da LEAGOO na Nigéria. Para mais detalhes sobre a política de suporte de serviços LEAGOO e as localizações dos centros de serviços, por favor consultem o site oficial da LEAGOO “www.leagoo.com”.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link