Lançamento do Samsung Galaxy M22 está iminente

As páginas não incluem quaisquer detalhes sobre a Galaxy M22 para além da sua designação de modelo, SM-M225FV/DS, onde “DS” denota apoio dual-SIM.

As páginas de apoio para o Samsung Galaxy M22 de que temos vindo a ouvir falar há alguns meses entraram em directo nos sites oficiais da Samsung em Singapura e na Malásia, sugerindo um lançamento iminente.

Lançamento do Samsung Galaxy M22 está iminente 1

As páginas não incluem quaisquer detalhes sobre a Galaxy M22 para além da sua designação de modelo, SM-M225FV/DS, onde “DS” denota apoio dual-SIM. E enquanto esperamos notícias oficiais da Samsung sobre o Galaxy M22, rumores sugerem que o M22 será baseado no Galaxy A22 4G, o que significa que receberá um visor de 6,4″ HD+ 90Hz Super AMOLED, câmara de 13MP selfie, e uma configuração de câmara quadrada na parte traseira, consistindo em unidades primárias de 48MP, 8MP ultrawide, 2MP macro, e 2MP de profundidade.

Lançamento do Samsung Galaxy M22 está iminente 2

Sítio web de Singapura – Sítio web malaio

Geekbench revelou que o Galaxy M22 será alimentado pelo SoC Helio G80, rodará Android 11, e terá 4GB de RAM a bordo. Poderá haver outras opções de RAM também, e diz-se que o modelo de 4GB de RAM vem com 128GB de armazenamento expansível.

Não está claro se o Galaxy M22 irá embalar uma bateria de 5.000 mAh ou 6.000 mAh, mas graças a uma listagem da FCC, sabemos que suportará uma carga de 25W. No entanto, terá de retirar dinheiro extra se quiser essas velocidades de carregamento, uma vez que o adaptador empacotado só irá até 15W.

Os renders vazados da Galaxy M22 revelaram que o smartphone virá em pelo menos três cores, e espera-se que o seu preço na Europa seja de cerca de 240 euros.

Lançamento do Samsung Galaxy M22 está iminente 3

Samsung Galaxy M22’s leaked renders

Os renders do Samsung Galaxy M22 acabam de aparecer, e os sites Samsung de Singapura e da Malásia estão agora nnas bocas do mundo. O Samsung Galaxy M22 virá com um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas HD+ 90Hz, câmara selfie de 13MP, câmaras quad traseiras compostas por lente primária de 48MP, lente ultrawide de 8MP, lente macro de 2MP para disparos de perto e sensor de profundidade de 2MP; processador Helio G80; sistema operativo Android 11; modelo de 4GB de RAM com 128GB de armazenamento (outros modelos podem estar disponíveis); bateria de 5.000 mAh ou bateria de 6.000 mAh (com suporte de carga rápida de 25W). A Samsung ainda tem de fazer um anúncio oficial sobre o Galaxy M22, mas o Geekbench já revelou que c e Samsung Galaxy M22 será um equipamento que merece a nossa atenção.

Source 1Source 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!