Lançamento beta do HarmonyOS OS 2 para Huawei P20 e Mate 10 iniciado

0 (HarmonyOS 2) para os topos de gama Huawei P20 e Mate 10.

Foi a 13 de julho, que a Huawei anunciou o recrutamento Hongmeng OS 2.0 (HarmonyOS 2) para os topos de gama Huawei P20 e Mate 10. Isso permitirá que os proprietários destes dispositivos na China atualizem para o novo sistema operativo da Huawei.

A Huawei lançou o Hongmeng HarmonyOS 2 versão beta fechada 2.0.0.136 para os modelos Huawei P20 e Mate 10. Também foi revelado que a versão pré-final será possivelmente lançada ainda este mês. No entanto, o beta fechado ainda está em estágio inicial e a Huawei quer ter o feedback de mais utilizadores antes de passar para o estágio seguinte. Ainda assim, estamos à espera ansiosamente de ver o teste beta do Hongmeng HarmonyOS 2 no mercado global.

Lançamento beta do HarmonyOS OS 2 para Huawei P20 e Mate 10 iniciado 1

 

Além dos dispositivos Huawei P20 e Mate 10, o recrutamento beta fechado do Hongmeng OS 2 inclui:

  • Huawei Mate RS Porsche Design
  • Huawei Nova 4
  • Huawei Nova 5i
  • Huawei Nova 4e
  • Honor 30S
  • Honor 30 Youth Edition
  • Honor X10
  • Honor X10 Max
  • Honor Play 4

Cerca de 2.000 utilizadores de cada modelo participarão do programa de testes e poderão avaliar e dar feedback sobre o sistema operativo mais recente.

Hongmeng/HarmonyOS OS 2:

O Hongmeng OS 2 é um novo sistema operativo projetado para a era da Internet de tudo. O sistema operativo é baseado numa estrutura de tecnologia distribuída que permite a experiência entre dispositivos em qualquer lugar. Além disso, o Hongmeng OS 2 tem uma nova interface de utilizador que capacita alguns dos recursos mais recentes e torna toda a experiência de utilizador interativa.

Relacionado:  Huawei 6G: lançamento em 2030, em preparação desde 2017 e um longo caminho a percorrer

HarmonyOS é o outro nome para o mercado global deste sistema operativo microkernel que nasceu com uma ampla gama de dispositivos em mente e, além disso, com a ideia de ser nativamente 'distribuído'. Nasceu com o mundo da IoT em mente, mas com a ideia de chegar também a dispositivos como smartphones, e fazer o caminho inverso em relação ao Android.

O lançamento do Hongmeng OS para dispositivos Huawei P20 e Mate 10 trará uma nova vida a estes smartphones e mudará completamente a experiência de utilizador com a atualização do EMUI para o Hongmeng OS 2.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!