Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançada Xiaomi TV Master 82 "Extreme Edition com 8K MiniLED e Standard 4K Edition

Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition A Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition é resultado de um grande investimento na qualidade de imagem e som para TV de última geração, a configuração pode ser mesmo  considerada luxuosa,  resolução de 7680 × 4320 8K, alta taxa de atualização de 120 Hz, painel de 10 bits , 1,07 mil milhões de cores, Também suporta HDR10, Dolby Vision e HLG. Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition Em segundo lugar, esta TV estreia o uso da tecnologia mini-LED, que é a futura geração de tecnologia de ecrã, integrada com 15360 mini lâmpada LED, luz de controlo de partição 960, Chipset de controlo de luz independente 60, tecnologia de “controlo de luz de sombra nítida” em que cada partição pode atingir 4096 níveis de mudanças claras e escuras!

A Xiaomi realizou uma conferência de anúncio da sua Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition esta tarde, onde lançou oficialmente a Mi TV Master 82 Inches e a Mi TV Master 82 " Extreme Edition, a primeira é 4K, a segunda é 8K.

Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition

A Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition é resultado de um grande investimento na qualidade de imagem e som para TV de última geração, a configuração pode ser mesmo  considerada luxuosa,  resolução de 7680 × 4320 8K, alta taxa de atualização de 120 Hz, painel de 10 bits , 1,07 mil milhões de cores, Também suporta HDR10, Dolby Vision e HLG.

Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition
Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition

Em segundo lugar, esta TV estreia o uso da tecnologia mini-LED, que é a futura geração de tecnologia de ecrã, integrada com 15360 mini lâmpada LED, luz de controlo de partição 960, Chipset de controlo de luz independente 60, tecnologia de "controlo de luz de sombra nítida" em que cada partição pode atingir 4096 níveis de mudanças claras e escuras! Os detalhes são excelentes.

Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition

O Xiaomi TV Master de 82 polegadas Extreme Edition atinge brilho de pico de 2.000nit +, contraste de 40.000: 1, Também suporta 98% da gama de cores DCI-P3, a reprodução de cores é precisa. Além disso, a Xiaomi TV Master Extreme Edition também oferece suporte à tecnologia de compensação de movimento de alta velocidade MEMC, e também pode reparar a baixa framerate para vídeo de quadros altos de 120 Hz.

Em termos de configuração, a Xiaomi TV Master Extreme Edition de 82 polegadas usa o Chipset principal Novatek 72685 high-end 8K TV, CPU dual-core A73 + dual-core A53 de alto desempenho, núcleo Mali-G51 MP4 GPU, mas também suporta rede 5G, o suporte ao motor AI, combinado com 22 algoritmos de qualidade de imagem, pode melhorar de forma inteligente a qualidade da imagem.

Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition
Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition

Em termos de som, a Xiaomi Mi TV Master Extreme Edition de 82 polegadas está equipada com “Sound Dynamic Wing” - sistema de som auto-retrátil, o equivalente a duas Soundbar externas independentes, com um sistema de reforço de graves invertido de três vias de 8 unidades, crossover eletrónico biamplificador, graves 20 watts × 2, alta configuração de hardware de 10 watts × 2 de frequência, combinando com o algoritmo de som auto-desenvolvido da Xiaomi.

Em termos de design, a Xiaomi TV Master Extreme Edition de 82 polegadas usa um design de ecrã cheio, proporção de ecrã de até 98%, um processo de trefilação de metal dobrado para alcançar um quadro estreito com excelentes efeitos visuais. Além disso, a Extreme Edition também usa uma base giratória central, que pode ser girada 208 graus, fácil de ajustar. O design de base transparente + luz de respiração flutuante também fornece uma sensação de alta qualidade distinta.

Por último é o preço, a Xiaomi TV Master 82 polegadas Extreme Edition custa 49999 yuan (6,294€), e a 21 de outubro, estará disponível em todos os canais de venda dos mercados selecionados.

Preço da Xiaomi TV Master de 82 polegadas Extreme Edition

Xiaomi Mi TV Master 82 polegadas

A Xiaomi TV master 82 polegadas, terá um preço de 9.999 yuan (1,258€). A TV com ecrã 4K Ultra HD de 82 polegadas, resolução de até 4320 × 2160, ângulo de visão de 178 °, DCI-P3 com cobertura de gama de cores ampla de 93%, taxa de atualização de 120 Hz, painel de 10 bits, 1,07 mil milhões de cores.

Xiaomi TV Master Edição de 82 polegadas
Xiaomi TV Master Edição de 82 polegadas

 

Ecrã Star com sistema de luz de fundo de sombra nítida, com 240 partições de luz de controlo, brilho de 1000nits, relação de contraste 140.000: 1, tecnologia de controlo de luz de sombra nítida faz com que cada partição possa mostrar 4096 níveis de mudanças de luz e escuridão, dando à luz níveis e detalhes de alta qualidade.

A Xiaomi Mi TV Master de 82 polegadas oferece suporte total para Dolby Vision, HDR10 +, HDR10 e HLG. Entre eles, o HDR10 + pode renderizar perfeitamente o conteúdo de vídeo HDR10 + gravado por vários smartphones.

Também possui uma unidade de computação de rede neural APU independente que é profundamente customizada pelo mecanismo AI Master, que pode analisar, identificar e ajustar o ecrã de forma inteligente - reconhecimento de cena dinâmica AI, cinco cenas são sincronizadas e ajustadas quadro a quadro; ao mesmo tempo, tem assistência de aprimoramento de qualidade de som AI, que pode identificar de forma inteligente a cena do conteúdo de reprodução actual e selecionar o modo de som correspondente de acordo com essas cenas.

Xiaomi TV Master Edição de 82 polegadas
Xiaomi TV Master Edição de 82 polegadas

 

Em termos de desempenho, Xiaomi Mi TV Master 82 polegadas está equipada com chipset MTK 9650 high-end, usando um processo de 22nm, arquitetura de CPU A73 quad-core + arquitetura de GPU Mali G52 MC1 + poder de computação 1T APU.

Também tem uma configuração de armazenamento de 4 GB + 64 GB, transmissão USB 3.0 de alta velocidade, interface de protocolo padrão HDMI 2.1, entrada de qualidade de imagem de até 4K 120 Hz, taxa de atualização variável VSR e modo automático de baixa latência ALLM, em linha com a próxima geração dos padrões de consolas de jogos.

Em termos de conteúdo, a Xiaomi TV firmou parcerias de conteúdo com iQiyi, Tencent, Youku, Mango TV e Bilibili, e os utilizadores podem assistir a conteúdo dessas plataformas na Xiaomi TV. Além disso, a Xiaomi TV também reúne o conteúdo da TV do futuro, Huawei, Baishitong, Sohu Video, JuSports, JuZhong, Pumpkin Movie, 4K Garden e outras plataformas.

 

Fonte, Através da 1, Através da 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!