Android Geek
O maior site de Android em Português

JP Mogan reduz as estimativas de produção do iPhone X para Q1 e Q2

 A empresa de valores JP Morgan reduziu as suas estimativas de produção do Apple iPhone X em 25%, de 20 milhões no primeiro trimestre para 15 milhões. Enquanto isso, o analista Narci Chang também reduziu as estimativas em 44%, de 18 milhões de unidades para 10 milhões para o segundo trimestre.

Quando se trata da venda de iPhones no geral, a previsão do Q1 foi reduzida para 52M de 55M, enquanto o Q2 foi reduzido para 42M de 45M, não são quedas significativas mas confirmam a tendência de queda.

JP Mogan reduz as estimativas de produção do iPhone X para Q1 e Q2 1

As vendas da Apple pareciam fortes quando lançaram o primeiro relatório financeiro que incluiu as vendas do iPhone X. No entanto,  levando em conta que a receita média por dispositivo foi de US $ 797 em oposição à média prevista de US $ 755, vemos que a empresa  vendeu menos dispositivos em relação ao ano anterior.

O iPhone X de US $ 1.000 da Apple provou que os consumidores estão dispostos a gastar muito dinheiro em um aparelho, mas talvez não haja pessoas suficientes com esta disponibilidade, e a Apple deve reconsiderar a sua estrutura de preços para o smartphone de 2018 se quiser que o número de dispositivos vendidos continue a crescer.

No lado positivo, a Apple viu um crescimento nas vendas de iPad e viu o maior crescimento nas vendas de Apple Watch com o lançamento da sua Apple Watch Series 3. Será 2018 o ano em que a Apple traz verdadeiras inovações ao mundo do smartphone?

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link