Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE dá nova vida aos equipamentos Nubia: chegarão com Android Puro

O MWC 2018 é um local onde todas as principais empresas têm sempre algo para dizer, revelar, ou mostrar, incluindo a ZTE. A marca nubia do fabricante de smartphones deixará a UI da Nubia e mudará para a versão stock do sistema operativo Android nos seus dispositivos globais. O principal motivo para essa mudança, é que os utilizadores querem atualizações e patches do Android, mais rápidos e mais frequentes.
nubia

Segundo algumas fontes gregas, a Nubia manterá a sua interface de utilizador apenas para os seus equipamentos vendidos na China, onde também não terão os serviços da Google.
Os Futuros telefones da marca Nubia com a versão stock do Android Oreo farão parte do Projeto Treble, o que significa que as suas atualizações chegarão finalmente a tempo.

Um executivo da nubia disse que será mais fácil para a Nubia manter esse software em modelos globais porque também manteria os consumidores na Europa e outras regiões felizes. Ultimamente, a Nubia tem lançado dispositivos na Europa sob um nome diferente. A última vez que vimos um telefone ZTE nubia, foi anunciado como Archos Diamond Omega.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte techvalue

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link