Android Geek
O maior site de Android em Português

Acabaram as atualizações para os Galaxy A3, J1 e J3 de 2016

A Samsung fez algumas alterações na página de atualizações de segurança do Android, e com essas alterações não chegam boas noticias. As versões de 2016 dos Galaxy A3, J1 e J3 foram descartados das atualizações de segurança, e das quatro novas adições, três foram arquivados na lista para atualizações de segurança trimestrais.

Sem mais conversas, aqui estão as mudanças:

Deixam de receber actualizações:

Galaxy A3 (2016)
Galaxy J1 (2016)
Galaxy J3 (2016)

Adicionado à lista de actualizações mensais:

Galaxy A8 (2018)

Adicionado à lista de actualizações trimestrais:

Galaxy A8+ (2018)
Galaxy J2 (2018)
Galaxy Tab Active2

Não é muito difícil entender as razões pelo qual os Galaxy A3 (2016), J1 (2016) e J3 (2016) foram “descontinuados”. Neste momento eles já contam com cerca de dois anos de idade e são dispositivos de baixo orçamento ou intermediários. A política da Google para os seus próprios dispositivos Nexus / Pixel é de 3 anos de patches de segurança, mas estamos a falar da Samsung. No entanto, não deixa de ser decepcionante ver os proprietários desses telefones, colocados de parte.

Acabaram as atualizações para os Galaxy A3, J1 e J3 de 2016 1

O Galaxy A8 (2018) está no extremo superior do mercado de telefones intermediários. Foi anunciado em dezembro do ano passado com duas câmaras dianteiras, um ecrã 18,5: 9 AMOLED com resolução FullHD + e 4 GB de RAM. Escusado será dizer que é um bom telefone, e foi apropriadamente adicionado à lista mensal. Mas, seja qual for o motivo, o Galaxy A8 + (2018), maior e melhor especificado, foi relegado para a lista trimestral. O que há com isso? Outras adições à lista trimestral incluem o Galaxy J2 (2018) e o Galaxy Tab Active2 , ambos dispositivos que não são tão poderosos ou caros.

O Galaxy S9 e Galaxy S9 + ainda não foram adicionados a esta página, mas serão em breve (para a lista mensal, é claro).  Esperando que a Samsung seja capaz de cumprir a promessa que estabeleceu no ano passado para os modelos desbloqueados dos S9 / S9 +.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Samsung
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link