Joking Mode: Primeiro comprador do iPhone 6 deixa-o cair logo ao sair da loja

 

Independentemente da marca, adquirir um produto novo é estimulante. Os fanáticos pela Apple são um caso específico e fazem filas em frente às Apple Stores um pouco em todo o mundo quando a empresa lança uma novidade. Imagina ser o primeiro a conseguir comprar um iPhone de última geração? Jack é um desses felizardos.

Porém, a vida consegue dar-nos algumas partidas... Jack conseguiu outra proeza, deixar cair o iphone 6 no exacto momento em que saiu do estabelecimento. Ao tentar abrir a caixa para mostrar à repórter que o estava a entrevistar, o iGadget decidiu suicidar-se. Os gritos de pânico proferidos pelo pessoal em volta podem ser ouvidos ao fundo:

 

 

Pobre Jack. Mas será que o iPhone 'sobreviveu' ileso? Provavelmente sim. Num teste de queda realizado com ambas as versões do smartphone prova que, se a queda for de chapa na parte traseira, quase nenhum dano é visível. Mesmo assim, deixar cair um producto que acabou de sair da loja é doloroso.

Relacionado:  Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS.

Valeu pela gargalhada. 🙂

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!