Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019?

Podemos dizer que os temas quentes deste MWC 2019 são o 5G e telefones dobráveis  A Huawei atacou nas duas frentes de forma impressionante. Richard Yu começou por fazer uma pequena retrospectiva do crescimento da Huawei, muito do qual se deve a excelentes produtos como o P20 Pro e Mate 20 Pro.

A Huawei entra de forma absolutamente demolidora neste MWC 2019. Podemos dizer que os temas quentes deste MWC 2019 são o 5G e telefones dobráveis  A Huawei atacou nas duas frentes de forma impressionante.

Richard Yu começou por fazer uma pequena retrospectiva do crescimento da Huawei, muito do qual se deve a excelentes produtos como o P20 Pro e Mate 20 Pro.

A inovação tem sido imagem de marca da Huawei tanto em smartphones como em produtos como portáteis.

Matebook X Pro é a nova arma para o Segmento de portáteis

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 1

Com um rácio de 91% este Matebook X Pro apresenta um Design exuberante ao qual é impossível ficar indiferente.

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 2

Assim como nos seus portáteis a Huawei apostou forte no Design do Huawei Matebook X Pro e apresenta um equipamento com corpo de alumínio integral e acabamentos Premium. Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 3

O aspect ratio é de 3: 2 que permite enquadrar mais elementos no ecrã.  Temos a melhor performance por Wi-Fi de 1733MB por segundo e uma porta Thunderbolt 3 e um processador Intel de última geração.

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 4

Outro pormenor de relevo é a integração de um sensor biométrico de impressão digital físico que torna o desbloqueio do equipamento de forma fácil e intuitiva.

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 5

Matebook 13 vem com GPU GeForce MX250

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 6

 

Huawei Share vai revolucionar a forma como partilham ficheiros

Anteriormente para trocar ficheiros entre o vosso smartphone Huawei e o vosso laptop tinham que recorrer a ligações Bluetooth ou Cloud ou até mesmo um cabo . Tudo muda com o Huawei Share que permite trocar ficheiros entre dispositivos com um toque.

Portugal vai ser aposta do Matebook 13

A Huawei lançou ontem o Matebook 13 na Europa Ocidental, o primeiro dispositivo ultraportátil de 13 polegadas e a primeira oferta da nova série Huawei MateBook. O novo portátil combina um ecrã Huawei FullView e uma qualidade de construção premium num corpo extremamente portátil, o que estabelece um novo padrão para dispositivos da sua classe. Além disso, o Matebook 13 introduz novas formas dos utilizadores conectarem perfeitamente o notebook ao smartphone através do novo recurso Huawei Share.

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 7

Com o design exclusivo Huawei, o Matebook 13 inclui um monitor FullView de 3:2 com uma relação ecrã-para-corpo de 88%. O dispositivo é alimentado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração e contém sistema de refrigeração de última geração que inclui ventiladores de baixo ruído e de alto desempenho.

Já viram os três portáteis que a Huawei lançou no MWC 2019? 8

“Como parte da nova geração de dispositivos MateBook, o Huawei MateBook 13 é uma extensão natural da estratégia de dispositivos conectados da Huawei e representa uma oportunidade para a empresa transpor as mais recentes inovações nos smartphones para o setor de notebooks. Como resultado, a Huawei foi capaz de criar um notebook com tecnologia de ponta mais rápido e ultra-leve”, refere Walter Ji, presidente da WEU CBG, Huawei.

Ligação perfeita entre dispositivos

Na maioria dos casos, a partilha de arquivos entre um notebook e um smartphone requer um cabo USB, que pode não ser acessível ou compatível entre os dispositivos. Com o MateBook 13, a Huawei criou uma plataforma que conecta perfeitamente todos os dispositivos do utilizador, criando uma experiência digital mais abrangente. Através de um protocolo de transporte de alta velocidade – Huawei Share 3.0. –, a Huawei desenvolveu a sincronização automática entre o MateBook 13 e o handset do utilizador. Esta ferramenta permite que os utilizadores transfiram vídeos, imagens e outros arquivos de maneira rápida através do Wi-Fi, de forma fácil e segura, sem recorrer a um cabo USB ou software de terceiros.

Com essa capacidade de transferência de alta velocidade e uma interface de gestão fácil de usar, os utilizadores podem, por exemplo, sincronizar a galeria de fotos do Huawei MateBook 13 com o smartphone (desde que os equipamentos estejam próximos uns dos outros), realizando a transferência em massa ou a exclusão de fotos em alta velocidade. Os utilizadores precisam apenas selecionar os arquivos que gostariam de transferir, ver quais dispositivos Huawei estão próximos e tocar no dispositivo de destino desejado para iniciar a transferência de arquivos.

Vejam aqui as nossas primeiras impressões sobre o impressionante Matebook 13.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link