Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram as imagens reais do Xiaomi Redmi Note 8T?

Ainda não oficial, o telefone apareceu em algumas imagens ao vivo, com a funcionalidade adicional num adesivo promocional colado no ecrã.

Ainda não oficial, o telefone apareceu em algumas imagens ao vivo, com a funcionalidade adicional num adesivo promocional colado no ecrã.

O Redmi Note 8 é um equipamento de média gama capaz, mas muito acessível, da Xiaomi com uma ausência surpreendente na folha de especificações - não há NFC. Bem, há uma versão NFC a caminho, aparentemente, e esse é o Redmi Note 8T. Ainda não oficial, o telefone apareceu em algumas imagens ao vivo, com a funcionalidade adicional num adesivo promocional colado no ecrã.

Imagens ao vivo do Redmi Note 8T
Imagens ao vivo do Redmi Note 8T

Imagens reais do Redmi Note 8T

As fotos revelam especificações importantes que alinham o 8T com o 8 - o ecrã de 6,3 polegadas é coberto com o Gorilla Glass 5, o Snapdragon 665 é o responsável por todas as operações e é alimentado por uma bateria de 4.000mAh. Não podia faltar uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira que possui uma câmara macro e um módulo de grande angular que acompanham o sensor principal de 48MP. Dos quatro prometidos, só falta enumerar o sensor de profundidade.

Há outra imagem que mostra o conteúdo da embalagem de venda e inclui uma caixa transparente, um carregador (18 W, conforme especificado no adesivo) e um cabo USB. O carregador possui pinos da UE, revelando alguns dos mercados para os quais o Redmi Note 8T pode ser direcionado. A fonte das imagens indica o preço de uma versão de 4 GB / 64 GB por 199€.

Aparecem imagens ao vivo do Xiaomi Redmi Note 8T

Não está claro quando o Redmi Note 8T será oficializado, mas o facto de estarmos a ver uma caixa de venda e não apenas uma foto de um telefone num cenário obscuro significa que está para muito breve.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais