Android Geek
O maior site de Android em Português

Já receberam a atualização Huawei Watch GT 2 com recurso Remote Camera Shutter?

A Huawei está neste momento a distribuir uma nova atualização para o Huawei Watch GT 2, que traz o recurso de obturador de câmara remoto e mais recursos de treino, corrige ainda alguns problemas e melhora a estabilidade. Além disso, o especialista informou que a atualização também traz novas Watch Faces do Watch GT 2e ao Huawei Watch GT 2, que é uma notícia muito boa para os utilizadores.

Na semana passada, a Huawei disponibilizou novas otimizações e recursos para o Huawei Watch GT 2e mais recente, onde se incluem obturador remoto que permite aos utilizadores capturar fotos da câmara do telefone diretamente ao pressionar um botão no relógio.

A Huawei está neste momento a distribuir uma nova atualização para o Huawei Watch GT 2, que traz o recurso de obturador de câmara remoto e mais recursos de treino, corrige ainda alguns problemas e melhora a estabilidade.

Além disso, o especialista informou que a atualização também traz novas Watch Faces do Watch GT 2e ao Huawei Watch GT 2, que é uma notícia muito boa para os utilizadores.

Informações detalhadas abaixo:

Já receberam a atualização Huawei Watch GT 2 com recurso Remote Camera Shutter? 1

HUAWEI WATCH GT 2 ATUALIZAÇÃO:

  1. Apresenta um recurso para adicionar exercícios no relógio. Atualize a aplicação Huawei Health para pelo menos a versão 10.0.5.310 para testá-lo.
  2. Adiciona um recurso de obturador de câmara remota (requer telefones Huawei a correr EMUI 10.1 ou posterior)

Otimizações:

  1. Corrige alguns problemas conhecidos.
  2. melhora a estabilidade do sistema.

A atualização mais recente do Huawei Watch GT 2 vem com a versão 1.0.7.16 e um tamanho de pacote de software de 39,87 MB.

Nota: A atualização está a ser lançada em lotes, por isso pode levar algum tempo / dias até chegar aos vossos wearables.

Antes de atualizar:

  1. O progresso da atualização na aplicação é apenas para transferir o pacote de atualização, ainda precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
  2. O relógio precisa ter pelo menos 20% da bateria para atualizar.

COMO ATUALIZAR O HUAWEI WATCH GT 2:

Ligue o relógio ao telefone usando a aplicação Huawei Health, abra a aplicação, toque em Dispositivos, toque no nome do dispositivo, escolha Atualização de Firmware, siga as instruções no ecrã para atualizar o relógio se houver novas actualizações.

 

Fonte: @huaweiailesitr
Fonte: @huaweiailesitr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais