Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPad Pro sofre com bootloops. Lá se vai o mito da maior estabilidade em iOS

A  Apple sugere que os utilizadores tentem repor definições de fábrica. Isso nos modelos 2018 e posteriores é feito ao pressionar o botão de aumentar o volume e a fazer a mesma coisa com o botão de diminuir o volume.

uma publicação recente feita há uma semana afirma que o iPad Pro Wi-Fi de 11 polegadas (de 2018 ou 2020)  está a reiniciar a cada 10 minutos. A  Apple sugere que os utilizadores tentem repor definições de fábrica. Isso nos modelos 2018 e posteriores é feito ao pressionar o botão de aumentar o volume e a fazer a mesma coisa com o botão de diminuir o volume. O próximo passo é pressionar e segurar o botão de energia na parte superior do dispositivo. Ainda irá mostrar o botão deslizar para desligar, continue a pressionar o botão de energia até que o logotipo da Apple apareça. O tablet será então reposto para definições de fábrica.

A última publicação foi feita ontem e diz, em inglês macarrónico: "Por que o meu iPad Pro reinicia sozinho tantas vezes?" as duas últimas publicações são importantes porque comprovam que a atualização do iPadOS 13.5 que saiu em 20 de maio não corrigiu o problema. E mesmo executar a temida redefinição de fábrica não extermina esse bug. Um proprietário do iPad Pro tentou redefinir o iPad Pro de fábrica duas vezes, mas sem sucesso.

Não se sabe se a Apple está ciente do problema e por que afetou apenas um pequeno número de utilizadores do iPad. Também não se sabe se o problema está estritamente relacionado à atualização do iPadOS 13.4.1 ou se a atualização revelou um problema com o tablet que estava oculto em segundo plano. Como este problema esses tablets estão inutilizáveis, espero que a Apple comece a trabalhar numa atualização em breve.

arena.com/news/iPad-Pro-bug-reboot-loop_id125008">Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais