Já podem ter o ClubHouse no Android, mas leiam isto primeiro

Porém, quem deseja testar a aplicação já pode fazê-lo através de uma aplicação não oficial.

Porém, quem deseja testar a aplicação já pode fazê-lo através de uma aplicação não oficial.

O ClubHouse é uma das aplicações da moda, uma rede social baseada exclusivamente em áudio que até hoje só estava disponível em iPhones e não era possível usar oficialmente em Android. Porém, quem deseja testar a aplicação já pode fazê-lo através de uma aplicação não oficial.

Como é possível? É seguro usar? Que desvantagens pode ter?

HouseClub, a aplicação ClubHouse não oficial para Android pode parecer à partida um risco de segurança para os utilizadores. Quando uma aplicação não está sequer disponível para Android é normal aparecerem aplicações falsas algo que geralmente acaba mal.

Instalar o Clubhouse original no Android não é possível, a Google Play Store está cheia de cópias do Clubhouse, embora a popular rede social ainda não esteja disponível para Android neste momento de forma oficial.

 

Já podem ter o ClubHouse no Android, mas leiam isto primeiro 1

No entanto, há programadores que criam uma aplicação não oficial sem malícia. Há algumas semanas existe uma versão não oficial da aplicação, que se tiver credibilidade suficiente vale a pena experimentar.

O que é ClubHouse e como conseguir um convite para a rede social.

O programador carregou o código no GitHub, portanto qualquer pessoa com habilidades de programação suficientes pode instalar o código, analisá-lo e até mesmo modificá-lo para criar a sua própria versão. Simplesmente por isso, já nos inspira com um mínimo de confiabilidade. Se decidirem fazer o download do APK no smartphone, tenham em mente que é necessário ter um convite de outro utilizador para aceder à plataforma. O programador criou a aplicação mais como uma prova de conceito do que como uma alternativa oficial, deixando sempre claro que embora a aplicação seja funcional, ela contém erros e um design que pode ser melhorado. Como parte do pressuposto de que o ClubHouse lançará uma aplicação oficial algures, não há muito interesse em investir muito tempo no seu desenvolvimento.

Façam o Download o HouseClub no GitHub de grishka.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!