Android Geek
O maior site de Android em Português

Isto é o que todos os fabricantes devem aprender com o design do Huawei Mate 20

Os novos Huawei Mate 20 e Huawei Mate 20 Pro foram apresentados esta semana, e a verdade é que eles superaram as expectativas que tínhamos sobre eles, tanto ao nível das especificações, como, claro, do design. Em particular, o design dos terminais é uma das seções que nos deixou mais impressionados.

Os novos Huawei Mate 20 e Huawei Mate 20 Pro foram apresentados esta semana, e a verdade é que eles superaram as expectativas que tínhamos sobre eles, tanto ao nível das especificações, como, claro, do design.

Em particular, o design dos terminais é uma das seções que nos deixou mais impressionados. Hoje vamos falar sobre o que os outros fabricantes deveriam aprender com a Huawei. 

Huawei Mate 20 Pro, o que o resto dos fabricantes têm que aprender com o seu design

Uma câmera traseira tripla num novo arranjo

A câmera do Huawei Mate 20 Pro é composta por um sensor triplo de 16, 12 e 8 megapixels, com uma lente ultra grande angular e um modo Super Macro para tirar fotos de objetos muito próximos. Além disso, temos a Inteligência Artificial a ajudar a criar fotos melhores.

O mais curioso é que a Huawei optou por colocar este arranjo das três câmeras dentro de um quadrado, algo que não havíamos visto em nenhum outro fabricante. E a verdade é que o facto de uma empresa estar a apostar nisso num momento em que praticamente todos os outros optam por um arranjo vertical é reconfortante.

A margem inferior

Se há algo que criticamos nos fabricantes do Android que imitaram o design do iPhone X com o entalhe, é o facto de que, apesar de o implementar, não eliminaram a margem inferior do terminal.

A Huawei também não eliminou completamente, mas a verdade é que conseguiu reduzi-la muito, a tal ponto que ocupa um lugar puramente residual na frente, e é pouco maior que as margens na lateral.

Isso, podem imaginar, dará a sensação de estar na frente de um terminal, em que é quase tudo ecrã.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link